9.6.07

O CORTEJO



Não percam neste site o cortejo das notabilidades que apoiam o dr. António Costa em Lisboa. Todas e cada uma delas constituem um excelente motivo para não votar nele, mesmo alguns que eu conheço e que sabem que, em serviço, não brinco, nem tenho amigos. Votar contra Costa - e eu estou de férias na altura - é criticar democraticamente o governo que foi e é o seu. É abjurar as "margaridas moreiras" e outros espantalhos do regime espalhados um pouco por todo o lado. Costa faz-se de desentendido mas basta percorrer a listinha para percebermos ao que vêm todos. O raio que os parta.

Foto: Kaos

11 comentários:

Anónimo disse...

Estamos f...
Parece uma lista telefónica.
José Vicente Moura - Oficial Superior da Armada
Luís Dias - Coordenador Nacional de Marcha
Manuel Maria Carrilho - Deputado
Estamos f...
Ainda acabamos por gramar os Jogos Olimpicos em Lisboa.
Quanto ao terceiro, deve ser resultado de «uma espécie de 'rigôr' no projecto».

escória-porco disse...

Realmente é impressionante. Como eles se juntam todos. Que cimento os une? Cheira-me que vai haver muito assessorzinho à espreita. Ao fim e ao cabo estão a terminar contrato "os" do Carmona (1300?). Ui... tanto lugarzinho vago, tanto contratozinho para os "artistas", tanto sitiozinho para encher de betão. Já deve haver gentinha que nem dorme de excitação.

Anónimo disse...

Não á censura !

Anónimo disse...

Não á censura !
Filipe Resende

Anónimo disse...

O Miguel Júdice e o Saldanha Sanches, juntos com o «catch all parties» , até me vêem as lágrimas aos olhos ... isto é que vai ser !

Anónimo disse...

Estão cá os do costume.Não há lugares para todos!

Por isso ele pede a maioria absoluta.

O homem está de rastos.Estes "sugadores" não brincam e se não são contemplados,começam a "bufar" para os jornais!

Coitado do Costa!

Mónica disse...

aqui está a democracia d'"o raio que os parta"

Anónimo disse...

Não à censura!
Concordo inteiramente.
Quanto ao post é a UN versão UR (União Regional).
Já não há pachorra para com esta gente.
Pelo sim, pelo não, de forma a preservar a m/ saúde mental - agora que está a decorrer a cerimónia das comendas do 10.6 - já mudei de canal...
Irra!!!

Anónimo disse...

Pergunta aqui um comentador que cimento os une. Eu sei, porque alguns desses tipos conheço de gingeira. Acasos do azar fizeram com que me tivessem saído a caminho, no dobrar de uma esquina, navalha em riste, a exigirem-me a bolsa ou a vida. São mestres no ir a todas, consumados artistas na manhosice, verdadeiros todo-terreno da caça ao empenho e ao subsídio estatal. A vitória por que tanto almejam, será também o triunfo deles naquilo que melhor sabem fazer. Só de ver os seus nomes a apoiar tal candidato (o nº 2 do pseudo-engenheiro) é, para mim, motivo de sobra para votar noutro qualquer.

Mar Arável disse...

Meus senhores - saiam do pedestal-
organizem-se

Anónimo disse...

Interessante este post...
Mas, afinal, a quem interessa a vitória do Costa?
Ao minúsculo grupo do J. Soares de certeza que não interessa, para depois afirmar que ele seria o melhor candidato;
Ao grupo do Seguro também não interessa, para que assim se possa afirmar como alternativa;
Ao Grupo do M. Alegre também não interessa, pelas razões que são conhecidas;
finalmente ao Sócrates e ao seu n´cleo duro será que interessa a vitória do Costa? Para Sócrates a derrota de Costa representaria um enfraquecimento das posições deste dentro do aparelho...
E Sócrates é conhecido por utilizar a política do eucalipto...
Afinal a quem interessa a vitória de Costa?