2.5.10

UM SURTO DE IMBECILIDADE

«[A visita do Papa] tem gerado em vários países, Portugal é um deles, um surto de imbecilidade considerável. À falta de anticlericalismo popular, há agora uma nova forma de anticlericalismo intelectual de parte da esquerda «fracturante». Enquanto não houver um Papa que não seja mulher, lésbica, negra, de preferência não crente, e que vote nos EUA no Obama, os Papas, em particular este, são alvos preferenciais. E este acirra os ânimos de forma muito especial porque é branco, alemão, conservador, teólogo, e conhece bem demais a impregnação da doutrina cristã pelas variantes na moda desde os anos sessenta de «progressismo» esquerdizante.»

José Pacheco Pereira, Abrupto

6 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Mas para quê?, continuarmos a dar importância às sucedâneas (os) das incendiárias de soutiens do Rossio de 74? A prova final verificar-se-á nos "comícios" em Fátima e no terreiro do Paço. Ou seja, uma estrondosa e esmagadora derrota dos comemoracionistas do Afonso Costa, Buíça e restante catrefada de bardamerdas.

Emendador disse...

Os soutiens não foram no Rossio, mas no Parque Eduardo VII, local de grandes tradições na matéria...

Anónimo disse...

Pacheco disse tudo; nem mais.

Besta

Javali disse...

Coisas da vida... Seria estranho se tudo se passasse para além disso, jg. Ou não?

www.angeloochoa.net disse...

Sujo como uns intelectuaizinhos de esquerda sinistra de m... Sujo e sabujo, como uns intelectualóides de m... tratam o assunto da visita, que a todos portugueses honra, de papa Bento xvi a Porto Fátima e Lisboa, desde os mimos de reaccionário a nazi ou a capitalista tudo «serve» para acincalhar a sua personalidade acima anos luz desses badamecos possuidores da cartilha não revista da ESQUERDA (sinistra). vEJAM VÍDEO QUE ONTEM DESCOBRI -- e com olhos de ver -- não sejam piores que cegos que são os que não querem ver. Assentem o cu e vejam. Depois, caso queiram, cuspam-nos, que estamos sob pedra, e chamem-nos filhos da Mãe!

http://www.youtube.com/watch?v=R1jN7CwKR58

Unknown disse...

Crónicas do Mundo que há-de vir.

Na chegada à Portela, pedindo a presença do engenheiro na recepção de boas vindas, disse Bento:

"Portami il culo"*.

A

Rui

* - Trazei-me o jumento.