6.8.09

UM TIRO NUM BARCO DE UM CANO

Um post que começa assim - «declaração de interesse: tenho mais respeito por Kim Jong-Il do que por Pedro Passos Coelho» - só pode ser lido até ao fim.

8 comentários:

Mani Pulite disse...

Em matéria de respeito o Passos inspira-me o mesmo que o Sócrates.É preciso mete-los em respeito.Uma operação que está em curso com sucesso.

R. Santos disse...

O que me intriga é o apadrinhamento do Passos Coelho pelo Ângelo Correia, um homem inteligente que não dá ponto sem nó...qual será a ideia dele?

AAA disse...

Eu diria o contrário. Quem tem mais respeito por Kim Il que, recorde-se, deixou (deixa?) morrer à fome centenas de milhar de coreanos por não aceitar ajuda externa merece algum respeito?
E um fulano que nutre respeito por ele merece ser lido?

Xico disse...

E não é que vale mesmo a pena?!

Anónimo disse...

Há exageros que não convém aplaudir.
Este é claramente um deles. PPC foi muito bem posto no seu lugar por MFL, mas ter mais respeito por Kim do que por PPC roça a imbecilidade e o pretender ser engraçado de qualquer maneira.
João Gonçalves não baixe o nível do blogue cuja leitura é, para mim, obrigatória todos os dias.
Cumprimentos

Anónimo disse...

O eng. Ângelo Correia foi apoiante do Menezes, não foi? Lembro-me ainda que queriam vender a sede nacional do PSD, naquele que seria um duro golpe para o património do partido. E por sinal, estava prevista uma viagem a Luanda, para supostamente tratar do negócio, com a venda à CPLP da sede. Luanda/Negócios/Ângelo Correia/Sede Nacional/Menezes/... assim de vê o puzzle.

Pedro disse...

Para esclarecer o Anónimo das 10:54am.

Penso que o sr. Carapinha ao referir-se a PPC e KJ-I falava de dimensão histórica das personagens. Para o bem e para o mal KJ-I merecerá umas linhas no livro. PPC é completamente irrelevante.

Trata-se no fundo de economia. PPC não vale um chavo, o KJ-I vale um par de mísseis. Quem jogou a xadrez sempre sabe a diferença entre um indivíduo que assiste à partida enquanto twika e um peão no tabuleiro.

Cumprimentos,
Paulo

Anónimo disse...

AAA,

Grow a pair.