3.8.09

A OUTRA VÍTIMA


Isaltino é a nova Fátima Felgueiras das autárquicas de Outubro. A outra vítima.

16 comentários:

Anónimo disse...

E António Preto e Helena Lopes da Costa o que são? Outra vez deputados da nação?

zé das berças disse...

Enquanto isto,o "anão maldito",beneficiando de uma permanente,antiquíssima,escandalosa e nunca explicada propaganda dos media,continua a fazer arteira agulha para futuro presidente(!) de um qualquer outro portugal dos pequeninos. Nunca o farisaísmo "virtuoso" assumiu expressão tão gigantesca,num corpo tão minguado.

caozito disse...

Talvez não tenha sido por acaso que o auto-proclamado "inocente", o não exaltado Isaltino, tenha 'abandonado' a magistratura.

É que, de facto, há "coisas" que a Justiça (portuguesa) não consegue descodificar e, por isso, condena ... às vezes!

Mani Pulite disse...

Depois da condenação do Isaltino MFL tem de fazer uma limpeza geral nas listas do PSD.Doa a quem doer.Quanto ao Isaltino talvez o PS o queira para cabeça de lista pela Suiça.O sobrinho será o segundo.

Anónimo disse...

O que eu quero é ver o fim dos "casos" Casa Pia e "fripór"...

Isto do Isaltino, os de Oeiras é que sabem, mas acho que desta vez vão correr com o tipo...

PC

radical livre disse...

a verdadeira vítima sou eu e outros na mesma situação. o socialismo prometeu-me o estado-paizinho,o qual se revelou estado-ladrão.
sou obrigado a trabalhar aos 78 apesar-de de doente.
estou há um ano sem médico de família. um local anedótico recusou a minha tese de doutoramento.
para poder fazer férias fora desta estrumeira exerço as seguintes profissões em casa duma amiga (amizade nada tem a ver com caso): cozinheiro, motorista, jardineiro, etc.
comigo nenhuma mulher engordou: sopa de hortliça, salada, fruta, 120 gr de carne ou peixe grelhados, 1 dl de tinto.
preparação para: 4ªf com direito a bis, aos sábados o bis é facultativo (Jorge Amado; D. Flor)

S. C. disse...

será que neste afã de despachar processos contra políticos mesmo em cima das eleições vão, finalmente, dizer ao povo o que se passa com o Freeport?! E, já agora, não podiam acabar de vez com o processo da Casa Pia ou estão à espera que prescreva?!

Anónimo disse...

Que pensar de Manuela Ferreira Leite que acaba de declarar "não importante" estes escândalos de corrupção? É parva ou capa de corruptos?

zé das berças disse...

Não tenho grandes dúvidas de que mestre Isaltino se amanhou,como estou certo de que muitos outros,sem obra que se compare à do "autarca modelo" de Oeiras,fizeram negociatas muito mais escabrosas e lucrativas,andando de "mota" ou ao "pé-coxinho"...E se Isaltino tem um primo na Suiça(que de nada lhe valeu..afinal),quantos primos em Macau terão outros, ali bem perto?
Mas o que mais me revolta e faz prova do charco de esterco em que ha muito nos afundámos,é ver que a dita "comunicação social" que hoje se rebola de gozo histérico, increpando o Isaltino,é a mesma que covardemente ficou silenciosa,quando Rui Mateus pôs cá fora um livro(nunca mais reeditado...)fazendo prova, com factos nunca desmentidos e nunca investigados, de crimes mil vezes mais graves que os que deram agora sete anos ao autarca de Oeiras.E não foi só essa "comunicação social" covarde a cumpliciar-se,pelo silêncio,com os crimes que RM denunciou.Igual ou pior,perante a denúncia pública daqueles crimes,que a obrigavam por lei a investigar(ao menos..)foi a completa inacção da mesma justiça que agora se exibe implacável contra Isaltino.
Começa a ser difícil não ter hoje vergonha deste meu Portugal de que já me orgulhei até às lágrimas.

Pedro Barbosa Pinto disse...

Perante um cartaz destes a lembrar a "Cosa Nostra" eu aconselharia os Oeirenses a votarem na "Operação Mãos Limpas"

José Peralta disse...

"Mas o que mais me revolta e faz prova do charco de esterco em que há muito nos afundámos, é vêr que a dita "comunicação social", que hoje se rebola de gozo histérico, increpando Isaltino..."

POIS É !
SÓ QUANDO A COMUNICAÇÃO SOCIAL DENUNCÍA OS ISALTINOS, OS VALENTINS, OS DIAS LOUREIROS, AS MANUELAS, OS SANTANAS, ETC., É QUE SE "REBOLA DE GOZO HISTÉRICO"...

QUANDO SÃO "OUTROS" OS DENUNCIADOS, QUEM SE REBOLA DE GOZO HISTÉRICO,SÃO...OS ZÉS DAS BERÇAS !

José Peralta disse...

Ontem,(3 de Agosto) em TODAS as Televisões e Rádios, eu vi e ouvi o largo tempo de antena dado a Isaltino de Morais, inclusivé com a transmissão da Conferência de Imprensa,que ele aproveitou ao transe, para reafirmar a sua inocência.
Reparei na simpatia, afabilidade e cordialidade com que ele falava com a tal "diabolizada e histérica" Comunicação social !
E como não ? Ele precisa, agora mais do que nunca dela, para a sua campanha autárquica !
"Alguém" tem dúvidas ?

Mani Pulite disse...

O Isaltino que eu saiba não é do PSD.Foi atempadamente corrido pelo Marques Mendes,o Céu seja louvado.Isaltino é um compagnon de route do PS,unha com carne com o seu grande amigo Coelho que tudo tem feito para o manter como Presidente da CMO.Já agora,não foi Isaltino em 2002, quando era Ministro do Ambiente, que nomeou um tal Boa,membro do gabinete de Sócrates,Inspector Geral do Ambiente, cargo vital para que os compromissos assumidos pelo Ministro anterior do Governo Guterres para a edificação do "Fripôr" pudessem ser cumpridos?Explique lá isso muito explicadinho Dr. Isaltino de Morais...

José Peralta disse...

Pois não!Isaltino não é do PSD ! Desculpem, já me tinha esquecido...

ERA !Mas agora que a Justiça lhe quer caír em cima (e isso, ainda estamos para vêr...)agora é INDEPENDENTE !!!!!!
O Céu seja louvado ! Te "arrenego" Isaltino !Por ex. ministro PSD, quando ? "Jamé"...

Mani Pulite disse...

Peralta,quando é que o próximo Secretário-Geral do PS irá correr com o Sócrates?Talvez só depois de ser detido...Investiga também os negócios do Coelho com o Isaltino...

ó és tão linda disse...

Ainda ninguem respondeu a uma boa pergunta feita acima pelo Berças:porque é que os jornais,as televisões e a Justiça ficaram a assobiar para o lado quando o Rui Mateus pôs a careca à mostra do delinquente-mór e "sinverguenza" dr.Bochechas,por crimes mais graves que aqueles que levaram o seu camarada italiano B.Craxi a ter que morrer na Tunísia,fugido à justiça.