10.8.09

MOMENTO BLASFEMO SIMPLEX


O Carlos anda numa roda viva a ver se ganha o "prémio Simplex quem-é-o-politólogo-mais-socrático-do-que-eu-embora-disfarçado-de-gajo-de-direita". São tantos (e tontos) os candidatos que convém chegar na frente. E vai logo louvar-se (o Crespo tem dias) nesse modelo de isenção e de bem escrever e pensar em português que é o Ricardo Costa. Força, Carlos. Não desfaleça.

4 comentários:

Anónimo disse...

É isso. "Deus me livre dos amigos que dos inimigos me livro eu", diria o PSD se os partidos falassem. Não poderá MFL vender estes submarinos?

Mani Pulite disse...

Quem se põe a jeito...leva!A política é implacável e preto mais preto não há.O bom senso é uma grande virtude e quando ela fica toldada dão-se tiros no pé e pretextos para Costas e Blasfemos parecerem virtuosos.Com uma comunidade preta tão importante em Portugal só ficaria bem ao PSD ter pretos de verdade nas listas mas não "O Preto".Votaremos todos na lista do PSD em Lisboa naturalmente mas por causa deste teremos de tapar o nariz.

radical livre disse...

num país de pretos caiados
este preto é para caa o responsável máximo do estado de degradação do país.

o blasfémias parece estar a ser escrito no hospital júlio de matos
não sei se ainda existe o conde de Ferreira

Pedro Martins disse...

O João pode atacar como quiser os mensageiros todos. Sobre os factos (ou duvida que o sejam), parece que não tem nada a dizer. Não deixa de ser elucidativo.