17.8.09

(...)


A "direita amiguinha" no seu esplendor. «O (...) como deputado, seja porque [aprenda a escrever, sff] partido for, é bom para o país. O mesmo não digo de Pacheco Pereira.» Nunca há bom vento para quem não conhece o seu porto. Talvez o (...) lhe possa explicar a quem pertence a frase atentos os seus profundos conhecimentos filosóficos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Uau! Será nervosismo? ESpero que sim, pois é bom sinal.

Quem é este johnny? Só há pouco tempo comecei a ouvir falar dele... "Ele" há tipos a quem a "fama" sobe à cabeça muito rápidamente.

PC

raducal livre disse...

necessitam de ir urgentemente ao "endireita".
estão com a "espinhela caída por causa do "quebranto".

Luís Voador disse...

Mas que imbecis e sacanas são estes tipos do 31 da Armada, que ainda por cima são do PSD e do CDS. Odeiam o Pacheco Pereira exactamente porque ele é um político diferente dos outros, parece que lhes faz sombra e como não tem ponta para o atacar, insultam-no. E depois é culto, que é uma espécie de insulto público aos ignorantes que se pavoneiam nos blogues. Que vergonha!

Foi dos melhores deputados que o PSD teve no parlamento, em momentos muito difíceis, mas não era complacente com os snobismos do PP nem tinha medo do PS. Nos últimos anos foi sempre um crítico duro do governo quando havia silêncios por todo o lado. Deve ser por isso que não é adequado e um carroceiro ambicioso e ignorante como o Galamba é louvado. Meu Deus como isto está!

Anónimo disse...

Depois de assumirem a defesa do Galamba, têm que ir roubar outra bandeira a qualquer lado para recuperar a audiência.

Não sei é se a estação será suficientemente silly.

Mani Pulite disse...

Quem é este Betocurto?Empregado do Banco de Portugal?Consultor de um Banco "amiguinho"?Galinha de estimação do Vitinho?Ou papagaio teleguiado Do Clube de Veteranos do Quelhas?Os 31s deviam armar um 31 com esta nulidade e despacha-lo embrulhado na bandeira.