19.7.09

O AMIGO DE PENICHE


O beto belfo por ele mesmo. Aqui. Nos únicos momentos aproveitáveis, reconhece que não é um upgrade de Vitalino e que Mário Soares "não faz mossas". O resto é propaganda reles e aquela tremenda relação difícil com a verdade. Aí, o admirável líder, como se viu ontem a propósito da pobreza, é inultrapassável.

17 comentários:

Anónimo disse...

Esta escumalha socretina anda sempre a falar no défice de 6,833333%, cozinhado pelo amigo vitinho, como herança de Manuela. Isto já cansa. Só vai valer a pena correr com eles se for feita uma lavagem "de estrada" ao que estes campónios analfabetos mas bem vestiditos andaram a fazer.

Embora não se possa dizer, é mesmo tudo para rasgar e desinfectar! Caso contrário, acontece como em 2002-2004. Se a sujidade do beiçolas guterres tivesse sido bem limpa, esta cambada não tinha voltado tão cedo, ainda com ares de salvadores.

PC

Mani Pulite disse...

Com o Vitelino MUU! Junior o Sócretino já ganhou as eleições com maioria de dois terços.Aquela cara de FACEBULL torna-o irresistível.

Anael disse...

O caro Anónimo das 1:48 tirou-me as palavras.
Era o que eu ia referir,para lá de ser absolutamente incompreensível para mim que pessoas que ocupam cargos deste peso no Ministério da Justiça,recorram com tal facilidade à mentira e à falsidade para daí retirar proveito,político ou outro.
Exemplares destes são os protótipos do que é indesejável e são a marca d'água deste regime surreal e decadente.

Anónimo disse...

pois eu acho que a entrevista é muito interessante.
e que marca uma diferença. e um novo posicionamento na atitude e no discurso do PS que dificilmente o PSD conseguirá vancer.
o PSD que se cuide. porque se tem as mesmas ideias de sempre, ninguém quer saber delas.
quando começam a ter que falar de temas e aspectos concretos, é a desilusão total.
na verdade, o PSD não faz sentido, a não ser porque há umas pessoas que também querem poder e não são do PS.
mas não têm cultura, são arrivistas, socialmente desinteressantes, vazios... são conservadores e provincianos.
não compreendo, na realidade, o que quer o PSD quando diz que vão rasgar tudo: um governo PSD honesto teria tido que fazer muitas das coisas que querem rasgar e que o PS fez (esse é um dos grandes problemas do PSD...).
um partido vazio, com ideias fragmentadas, com más ideias em aspectos essenciais (ciência, cultura, educação) para o futuro de qualquer nação, retrogradas e imobilistas.
já a ideia de "falar verdade" (que supõe maliciosamente que os outros falam mentira) tem antecedentes históricos pouco recomendáveis.
a resposta do PS à pretensa verdade de MFL e Cavaco é precisamente continuar a falar verdade. Querem verdade: aqui está a verdade: é isto que o PS faz e que derrotará este chico-espertismo oportunista do falar verdade de MFL.
a verdade que ela fala, não cola com a realidade...

Anónimo disse...

o défice de 6,833333% não é uma invenção. e MFL sabe. assim como sabe (só pode saber sendo honesta com o seu percurso académico) que o que se passa com as contas públicas neste momento é uma consequência da crise internacional e não de má política do governo que tinha reduzido o déficit ao nível mais baixo desde o 25A. e que o manteria, não fosse a crise que agiu e age sobre todas as economias do mundo e nomeadamente sobre as europeias (algumas em piores condições, neste aspecto, do que nós).
não inventem a verdade. os dados são objectivos.
o rancor é um pecado - o que devia preocupar pessoas tementes a Deus.
e Deus premeia o uso da inteligência e da razão que são também criações suas (para quem acredita, claro).
usem-nas! sejam cristãos!

Anónimo disse...

Nos ultimos 15 anos o PS governou 11 anos e a culpa é do governo do psd de 3 anos?
sempre a sacudir a agua do capote e a enganar os portugueses esta oligarquia do ps.

A. Pais de Almeida disse...

O delírio socretino vai crescer nos próximos dias, prevendo-se que atinja limites nunca vistos entre nós.
O erro de "casting" do João Tiago é mais que evidente. O dito "Atrás de mim virá quem bom me fará" aplica-se plenamente ao caso. Vitalino jamais ousaria o despudor de se dizer "amigo pessoal" de Manuela Ferreira Leite... É preciso topete! Ou, antes, falta de vergonha na cara.

radical livre disse...

a despropósito

quando vi tanto algarismo pensei no valor de pi

Albert Speer, arquitecto (tal como o pai e avô) e ministro do III Reich foi o responsável pelas grandes encenações dos comícios partidários.
julgado por delito de opinião em Nuremberga assumiu os seus erros e durante 20 anos fez companhia a Rodolf Hess em Spandau. escreveu para compreensão do nazismo:
*erinnerungn (Ullstein)
*spandau Tagebücher (Propyläen)
*au coeur di III Reich (Poche)

recordo isto porque li algures numa revista alemã que o filho (igualmente arquitecto) foi o autor da abertura dos jogos olimpicos da China

Lura do Grilo disse...

O deficit não é de 6.33% é de cerca de 9%.

Anónimo disse...

Arlindo de Carvalho é esperança, Arlindo de Carvalho é dádiva, é Amor pelos mais desfavorecidos, é generosidade incondicional com os pobres, com os excluídos. Arlindo de Carvalho é o saber fazer, é toda a delicadeza do Homem Superior no modo esclarecido e avisado com que trata todos os assuntos, da economia à política e aos ideais. Ele é um poço sem fundo de virtudes: de trabalho , de honestidade, de saber mover a economia a favor de todos, de amizade ao seu povo, de visão clara dos problemas dos outros e do país que tão incondicionalmente ama.
Arlindo de Carvalho. É esse o expoente máximo a que todos desejam alcançar. Não te deixarás abater por nenhum ataque vil e a despropósito. Saberás estar à altura dos mais hediondos inimigos, das Forças do Mal que agora de novo se levantam. E darás o exemplo a todos, da Força que resiste e que renova e cresce face à adversidade.
Bem hajas.

Obviamente demito-o disse...

O produto que sai das máquinas de salsicha partidárias não é grande coisa, o premier é um bom exemplo, este é outro:

http://31daarmada.blogs.sapo.pt/2825037.html

A nacinha está bem entregue.

Mani Pulite disse...

O BBB-Beto,Belfo,Burro é o maior!João, você não sabe reconhecer o talento quando Ele brilha em todo o seu esplendor.

João Gonçalves disse...

O meu amigo discorda exactamente do quê? Acaso a entrevista não foi clara. Ou Vexa sofre de estupidez ou é mesmo um pacóvio. Vá publica lá isto. Visto que só publicas as palmadinhas nas costa ó analfabeto!

Mani Pulite disse...

O BBB afinou.Vai daí desafina travestizando-se de joão gonçalves para conseguir ganhar coragem de chamar uns nomes ao João Gonçalves.Um puro produto da escola "sociológica" do pigmeu malhador SS.É a chamada renovação geracional.Os antigos iam pela sanita.Os jovens vão pela fossa.

Anónimo disse...

João Gonçalves: se eu fosse o Sr. João Tiago Silveira já o tinha processado por difamação e injúria. Este blogue está sempre a resvalar para os modos indecentes. Mais parece ser de extrema-direita.

Mani Pulite disse...

O anónimo das 9:37AM não é certamente de extrema-direita nem de extrema esquerda, por supuesto.É só de extrema-traseira com um excesso de paixão pelo BBB e pelo inginheiro.Talvez até seja o próprio agitando o malho dos processos tão ao gosto dos Chefes.Os macaquinhos de imitação do Largo dos Ratos adoram fazer estes números para Führer ver.Sua Excelência o Mestre(esqueceu-se do Mestre!) João Tiago Silveira agradece penhorado com certeza.

Anónimo disse...

Quem é este rapazinho que agora
apareceu nesta politica de trazer
por casa !!! coitado do moço nem
sabe onde se vai meter...