O mal que Mário Lino faz ao país enquanto ministro do betão e das comunicações só será devidamente avaliado daqui a alguns anos. Não é por acaso que ele outro dia confessou que já estava "velho" para isto e não vê a hora de desaparecer. Humanamente, não consigo deixar de sentir uma vaga simpatia por ele. No mais, Lino - o homem de uma fundação misteriosa, do Magalhães, das estradas, dos ajustes directos, da trapalhada do terminal de contentores de Alcântara, etc., etc. - apenas serve para comprometer o país (e os contribuintes) em coisas por vir. Nunca devia ter vindo.
6 comentários:
O Governo Sócrates afunda-se num pântano de ilegalidades.
Não há dia em que não venham a lume casos de favorecimento ilícito a amigos ou de abuso do poder por parte da equipa do admirável líder. Hoje foram o terminal de contentores de Alcântara, negócio dado de bandeja ao grupo do camarada Colheone, e a trapalhada da ASAE.
Entretanto, membros do Governo sem qualquer formação jurídica ou conhecimentos na matéria, como Teixeira dos Santos, permitem-se pôr em causa decisões dos tribunais.
Que mais tropelias socretinas teremos de sofrer até ao Outono?
Este, quando o "governo" apalhaçado for, finalmente, corrido, vai para um lar (de idosos) que impeça a ingestão de bebidas espirituosas.
PC
lino e portugal
"em fase terminal"
Preparem-se que para Setembro (pouco antes das eleições legislativas), altura em que será conhecido o novo consórcio da Metro do Porto, pelos vistos, já está alinhavada a adjudicação do concurso.
Caso não saibam, existe um colectivo de 5 juris dos quais 3 são membros do P.S.. Ora uma das empresas a concurso é o grupo BARRAQUEIRO. Diz-vos alguma coisa?
Preparem-se...
O problema nem é o Lino, que pode errar, mas não aparenta fazer fretes a outros... é o seu Secretário de Estado que a sabe toda... são umas engatilhadas atrás das outras... e sempre subreptícias. Só para amigos.
É só negócios estranhos...
JCL
Ele só quer fumar o seu cachimbo em paz. O desastre está feito e está, por isso, até jamé.
Enviar um comentário