14.2.09

LINDO PAÍS


Tal como aconteceu no final dos anos noventa com Veiga Simão - do governo do bonzinho Guterres - também agora o actual governo socialista deixou aparentemente escapar nomes de alguns "espiões" portugueses, um eufemismo para designar os serviços de informações. Como de costume, vai ser "aberto" um inquérito para efeitos de dormir uma sesta. Nada, mesmo nada, nestas matérias, por mais toscas que as "instituições" sejam, acontece por acaso. Por outro lado, um jornal revela que, em quatro anos, apenas seis (6) pessoas foram ouvidas na investigação "Freeport". O que vale é que, mesmo assim, ainda há tempo para comentários na Rádio Renascença. Lindo país.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois nada acontece por acaso. Os socialistas de merda que estão no poleiro governamental pensam nos seus interesses e na forma de os realizar e a chusma de infiltrados na comunicação social, na justica, nos serviços de saúde, no ensino, na segurança, etc.,etc. actuam de imediato como formigas diligentes, para o melhor resultado ser atingido.

Anónimo disse...

Clara Viana, apesar de gira, ou sobretudo por isso mesmo, é uma perigosísima cripto-comunista, com a qual todo o cuidado é pouco.

Carlos Medina Ribeiro disse...

INVERSAMENTE, há dias ficámos a saber que um apagão no sistema informático do Ministério da Justiça durou quase 72 horas.

Ou seja, tão depressa a informática do Estado 'funciona de menos', como 'funciona de mais', pelo que é cada vez mais difícil saber se "a coisa" está entregue a infortrôpegos ou a garotos. A menos que «às segundas, quartas e sextas...»