11.8.09

SOARES, O MAIS RECENTE CONSELHEIRO DE MANUELA


Este artigo do dr. Mário Soares - em que ele se louva em "dirigentes reconhecidos" do PSD como, e passo a citar as notabilidades, «Marques Mendes, Marcelo Rebelo de Sousa, Ângelo Correia, Azevedo Soares, Ribau Esteves e, mais moderado, Luís Filipe Menezes, para não falar dos excluídos, como Passos Coelho, Miguel Relvas, Barreiras Duarte, Pedro Pinto e Virgílio Costa» para criticar Ferreira Leite e aparecer preocupado com alegados "erros" e "tiros nos pés" que a senhora terá dado por causa das listas (nunca umas listas deram tanto a fazer aos adversários confessos e menos confessos de Manuela ou, mesmo, em trinta e cinco anos disto o que é revelador) - é um bálsamo para a visada. Se o dr. Soares a elogiasse é que era caso para preocupações. Quanto ao "quero, posso e mando", Soares deve ir procurá-lo em casa. Aliás, não deve ser por acaso que não há uma palavra para Sócrates. Tão amigos que nós éramos.

9 comentários:

N disse...

De acordo.
O Cleptossauro acaba de colocar uma medalha na lapela da MFL!

Mani Pulite disse...

O "Padrinho" Soares,o Velho do Cretácico Inferior, no seu melhor,agora no papel de "Consiglieri".O mais eficiente repelente eleitoral do Regime cada vez que abre a boca faz o PS perder uns milhares de votos.Continue,continue a atacar MFL e, se a idade lhe permitir, todos os dias mais do que uma vez por dia.MFL terá assim a maioria absoluta.E não se esqueça de continuar também a denunciar os nomes do PSD que prefere,a 5a coluna socialista infiltrada no PSD.É um serviço público que presta.Ajuda a remoção do tumor.Talvez o neurocirurgião de que se fala possa operar.

joshua disse...

Soares, e toda a tribo dos socialistas mais tribais, pode fazer a dança da chuva que quiser. Não choverá.

Unknown disse...

A flatulência ambulante e os seus bitaites sazonais...
E sempre uma folha-de-couve para os imprimir...

Anónimo disse...

Agora há umas residências medicalizadas porreiras (pá) para internar tipos como este, que têm papel para as pagar.

PC

Paquiderme disse...

Ribau Esteves elogiado por Mário Soares? Virgílio Costa elogiado por Mário Soares? Pedro Pinto elogiado por Mário Soares? Tenham dó! O dr. Soares já nos habituou a tudo...

Anónimo disse...

Azevedo Soares
Um dos valores que a velha senhora perdeu.
Notabilizado pela miserável direcção que fez na Carris,
este velho «cacilheiro» da Armada, dizia no início da discussão pública do caso Ota: alternativas? o governo é que tem de as mostrar!
Bom exemplar da tralha do PSD.
JB

Anónimo disse...

Uma boa ajudinha que deu a MFL foi ter conseguido meter o filhinho na lista do PS para o Algarve.

Anónimo disse...

é um querido este velhinho..... não fosse ele e o que seria de Nós, o POVINHO?????????????