Só num país cheio de tiques latino-americanos é que o porta-voz do partido governamental, por sinal membro do governo, convoca uma conferência de imprensa para comentar as escolhas do líder da oposição. E, para além de porta-voz do partido governamental, ainda se assume como porta-voz daqueles que, dentro do maior partido da oposição, funcionam como "toupeiras" do partido que ele representa. Depois o Alberto João Jardim é que é o "Bokassa". É mesmo a estação estúpida.
7 comentários:
É de meter dó e de não ter mesmo mais nada para dizer. Coitadinho!
Mas foi emocionante ver a preocupação do João Tiago com aqueles que querem votar no PSD mas, a pouco mais de 7 semanas das eleições, ainda não têm acesso ao programa eleitoral para justificarem essa decisão.
É que a maioria dos eleitores que não são "indefectíveis" de nenhum partido decide o sentido de voto com muita antecedência (por vezes, anos) e o PSD, com esta demora em apresentar o programa, está a prejudicar esses eleitores.
Para mim, o João Tiago devia era estar satisfeito. Afinal, o programa do PS já lhe deve estar a valer votos que, de outra forma, poderiam ir para o PS.
A não ser que o João Tiago esteja contente com este "atraso" do PSD e só exprima preocupação por hipocrisia. Mas isso não pode ser. Afinal, basta ver e ouvir o João Tiago nas conferências de imprensa e entrevistas para concluir que não existe ali um pingo de hipocrisia.
Era difícil arranjar qualquer coisa para substituir Vitalino Canas, mas com muito esforço lá conseguiram. Quando chegar a hora de na oposição atirar o país para baixo é melhor arranjarem outro porque com este não vão a lado nenhum.
As toupeiras rosas,a direita "amiguinha" anda fula.Perderam as quotas e agora estão todos a sair dos armários dizendo alto o que sempre fizeram baixinho,apoiar o Sócretino.O paquete "Ratos Dreams" tem mais uns passageiros e um encontro marcado com o icebergue no dia 27 de Setembro.Bons banhos.
"Tão a ver, afinal a galinha da vizinha é mais magra que a minha" - Esperemos que esse amigo Tiago continue a orientar as suas intervenções de forma invejosamente crítica. Como dizia o outro, bem ou mal o que importa é que digam, cá estaremos para avaliar.
Realmente, não percebi qual o interesse. Então eles não fizeram exactamente o mesmo com os alegreiros, sampaieiros, soareiros, etc? Fizeram e muito bem! Então, para quê perderem tempo com os vizinhos? E andamos nós a aturar tantos parvos...
Por cá a estação estúpida dura todo o ano. Sempre achei que o anglicanismo pecava por defeito.
Enviar um comentário