15.8.09

CANDIDATO COM SENTIDO


Em Lisboa, o candidato à CML que o PSD apoia não é uma gelatina política como o guionista de telenovelas Moita Flores que acumula com a de "biscateiro"* da Sic (não é por acaso que o andamos a gramar desde ontem e seguramente durante o estúpido do fim de semana nos canais e no jornal do dr. Balsemão). Não. Felizmente, como não me canso de repetir, não aspira à perfeição ou a moralista de ocasião. Há demasiadas coisas para fazer em Lisboa em, pelo menos, dois mandatos autárquicos. Coisas como estas.

*termo por que é conhecido o "escritor" nalguns meios escalabitanos

3 comentários:

Mani Pulite disse...

Por detrás do Biscateiro está toda a Relva podre do PSD que ascendeu nos tempos pretos do Barrosismo.É a Relva que serve para limpar a trampa dos pés do Zézito em troca da muita rega e adubo que recebe.Uma das especialidades desta Relva é a promoção mediática e política de ex-polícias,sempre muito útil para manter a corporação só entretida com as bandeiras e não com as bandeiradas.Em Olhão foi a mesma cena com a ex-Bota do MES e o incrível Amaral.Tudo mais preto do que um Black Hole,a necessitar a aplicacação de todos os cidas para pragas existentes no mercado.

Anónimo disse...

Biscateiro e (agora) professor universitário!!??

JLR disse...

Caro João Gonçalves,

Se não fosse uma pessoa que estimo (entenda-se João Gonçalves e não Santana Lopes) desejava que Santana ganha-se para ver a miséria em que metia Lisboa.

Mas continuo a dizer, Deus é grande. Esperemos que perca e perca bem.