10.7.09

INGRATO

O dr. Constâncio convocou as televisões para atacar a comissão da D. Sanfona - e, através dela, o Parlamento nas pessoas dos deputados do inquérito ao BPN - e voltou a defender o seu fantástico papel de supervisor bancário. Andou a D. Sanfona a safá-lo para isto? Ingrato.

6 comentários:

radical livre disse...

os ratos fogem espavoridos "a toque de sanfona".

há qum prefira outros instrumentos; a gaita de foles imita os asmáticos como o microcéfalo amigo do carago.

gostei de Pacheco a dizer a costa "o polícia sentado a ver o ladrão a roubar"

Mani Pulite disse...

Depois das toneladas de OMO gastas pela Sanfona e pelo Ricardo Rodrigues para lavarem a Lingerie fina do Vitinho e do BdeP,o ingrato vem dizer que eles não sabem nada da poda.Depois de Setembro será a altura da tosquia do Camelo e nem a tinta para o pêlo o salvará.Lá se vai a loira do PS!

Anónimo disse...

Este dr. governador não devia já ter sido reformado (mas pela SS, que pelo BP vai mamar uma pipa de massa)? É que o tipo, apesar de estar conservado em fermol (serão plásticas), já tem mais de 65 anos (12-10-1943)... Não há renovação no BP?

PC

Manuel Brás disse...

A ingratidão pestilenta
de gente tão dourada,
ataca de forma purulenta
sem ser mascarada.

É tal a anestesia
com laivos de arrogância,
esta abjecta hipocrisia
fede a ignóbil extravagância!

joshua disse...

Pelo nervoso da voz, Constâncio leu a sua composiçãozinha, cumpriu o dever imprecatório da Comissão, mas sabe que é o canto do cisne em forma de pato.

farto destes políticos! disse...

Não haverá deputados com tomates no sítio, para pôr este oportunista do "governador" fora do cargo que tão mal tem desempenhado...?!!!