7.11.06

O BANDO DOS QUATRO VISTO DA AMORA


O que é que aqueles que estão a pagar a arca frigorífica, o carro para o filho adolescente com um piercing nas beiças, a casa comprada na Amora através do banco, as férias com os pequeninos ranhosos e o referido adolescente na praia, enfiados oito num apartamento para quatro na Praia da Rocha, um plasma para ver a Sport TV e um computador para o mais velho do piercing "bater umas" e jogar - tudo naturalmente a prestações - dirão das "contas" que os quatro senhores-professores-doutores-economistas-advogados estiveram a fazer no "Prós & Contras" da Sra. D. Fátima?

5 comentários:

Anónimo disse...

Não viram o prós e contra, estiveram entretidos com a Sport TV e o computador. Também não leram o seu post, ou teriam ficado admirados por serem usados como exemplo. Não vale a pena.

Johnnyzito disse...

Não me enquadro nessa situação apesar de, infelizmente, ter que pagar a casa a prestações.
Se há euros para gastar e adquirir o que é necessário, tudo bem. Senão, fica para o mês que vem ou para uma próxima oportunidade.
Como estive entretido a cuidar da cria, também não vi o programa da Sra. D. Fátima, mas imagino as tais "contas".
Não sei o que é que aqueles típicos mencionados no post do meu ilustre homónimo pensam, já que, provavelmente, se estão nas tintas para as dívidas que acumulam, mas sei o eu penso e, como sempre com um rasgo de indignação, repito "quem são estes gajos para virem para aqui mandar bitaques quando têm grandes casarões, bons carros, excelentes salários, carteiras bem recheadas e não sabem o que é viver com os euros contados até ao fim do mês".
Um abraço
João Gonçalves (Johnnyzito)

Maria de Fátima Filipe disse...

Nada! Passei por lá e fugi logo. Como dizia a minha avó tanto vale dar na burra como na burra dar. Além de que já não se aguenta aquele formato de programa, a Sra. muito esforçada e os seus convidados. O seu post até é animador.. oito num apartamento para quatro??? não seria mau, mas é muito pior que isso....

Anónimo disse...

"Bater umas"... e outras.

Anónimo disse...

Sendo que as "outras" são nos colegas...