5.1.12

UM FOCO


«Seria bom que em 2012 se conseguisse transformar a política num instrumento um pouco mais lúcido, eficaz, respeitado, e sobretudo mais focalizado no interesse comum. Porque é justamente isto que tem faltado: um foco que indique o essencial e o equacione com intuição, com conhecimento e com pedagogia.»

M. M. Carrilho, DN

4 comentários:

Anónimo disse...

"Seria bom"; seria bom que a deputadice socialista e a actual direcção, confiada temporariamente a Seguro, prestassem mais atenção - ou apenas 'atenção' - ao que escreve e diz o socialista Prof. Carrilho. E também a bateria de comentadores alinhados - que gemem nas TêVês por dá-cá-aquela-palha. Quanto à política vinda da bancada do PS, continuará voluntariamente "desfocalizada", com personagens de opereta (do tipo Barão Cigano) como Ricardo Rodrigues, o ético, a botar faladura pimpona.

P.S. Este olho é apenas Élfico; "de Mordor".

Ass.: Besta Imunda

vasco disse...

O que é Élfico não pode ser de Mordor... Ai as confusões que por aqui andam.

Anónimo disse...

Estou equivocado; sei que elfos povoavam as 'estorietas' onde existe uma coisa chamada Mordor (Um Mago?, um Deus Infernal?, uma Maldição?, um Abismo Financeiro?): O Senhor dos Anéis. Nunca consegui ver nenhum...

Ass.: Besta Imunda

vasco disse...

É apenas uma história do Bem contra o Mal. Um bocado básico, talvez... ahah.