8.12.06

HOJE OS JORNALISTAS, AMANHÃ NÓS


ERC: "a Entidade Reguladora da Comunicação Social transformou-se na principal ameaça à liberdade de imprensa em Portugal."

Ler no Crítico:"Depois da leitura deste arrazoado desculpabilizador do governo, atacando pessoalmente e de forma gravosa um crítico corajoso e independente que ousou manifestar-se contra uma situação que atinge foros de escândalo, este texto descredibiliza-se a si próprio e a quem o mandou fazer, é um texto persecutório, atentatório da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa."

Não me apetece dizer mais nada do que já tinha dito noutra ocasião: hoje os jornalistas, amanhã nós.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hum! Parece-me que eles estão a fazer escola, até aqui neste blog os comentários têm de ir ao SUPER visor. Como é? Eu não concordo com determinado tipo de comentários, mas a melhor forma de acabar com eles é não lhes dar troco, não acha meu caro. As atitudes ficam com quem as comete!

João Gonçalves disse...

O blogue é meu. Os comentários complementam o blogue. Por isso edito o que entendo. E como "montar" um blogue é das coisa mais fáceis ao cimo da Terra, façam um e depois conversamos. Já editar tanto anónimo é uma sorte.