Finalmente! A primeira estocada na debilitante ditadura do multiculturalismo liberalóide europeu - leia-se a imposição dos valores de uma minoria numa magnanimidade destruidora dos valores ocidentais. Interculturalidade!? Aqui a conversa é outra: um modelo ou conjunto de princípios a seguir, defensor não só da maioria nativa e como também protector das diversas formas de pensar, sentir e agir da minoria, cuja comunidade é beneficiária das externalidades resultantes da salutar coabitação respeitando os valores do hospedeiro. Um abraço
3 comentários:
Depois dos salamaleques dos últimos anos, entre a UE e a Turquia, não estou certo de tão bom senso como isso.
Z
Finalmente! A primeira estocada na debilitante ditadura do multiculturalismo liberalóide europeu - leia-se a imposição dos valores de uma minoria numa magnanimidade destruidora dos valores ocidentais.
Interculturalidade!? Aqui a conversa é outra: um modelo ou conjunto de princípios a seguir, defensor não só da maioria nativa e como também protector das diversas formas de pensar, sentir e agir da minoria, cuja comunidade é beneficiária das externalidades resultantes da salutar coabitação respeitando os valores do hospedeiro.
Um abraço
Para quando uma "posta", com o brilhantismo habitual, a explicar os motivos em que estriba a sua oposição à entrada da Turquia?
Enviar um comentário