«Para se ter estilo é necessário um processo de autoconhecimento. Essencialmente, uma pessoa que tem estilo e vive no conforto da autoconfiança, assume sem temor os grandes desafios e, por isso, reage aos seus pontos fracos transformando-os num ingrediente favorável. O estilo deve estar aliado a valores como: competência, inovação, empreendedorismo, honestidade, responsabilidade, lealdade, discrição, ética e o crescimento intelectual constante. Por fim, ter estilo próprio é uma questão de saber interpretar a si mesmo, com personalidade. Mantem a atitude... O estilo não segue a moda, não é momentâneo e deve ser o nosso diferencial, a nossa marca.»
2 comentários:
http://pessoalissimo.blogspot.com/2006/07/gore-vidal.html
«Para se ter estilo é necessário um processo de autoconhecimento.
Essencialmente, uma pessoa que tem estilo e vive no conforto da autoconfiança, assume sem temor os grandes desafios e, por isso, reage aos seus pontos fracos transformando-os num ingrediente favorável.
O estilo deve estar aliado a valores como: competência, inovação, empreendedorismo, honestidade, responsabilidade, lealdade, discrição, ética e o crescimento intelectual constante.
Por fim, ter estilo próprio é uma questão de saber interpretar a si mesmo, com personalidade. Mantem a atitude...
O estilo não segue a moda, não é momentâneo e deve ser o nosso diferencial, a nossa marca.»
Enviar um comentário