21.9.06

RAZÃO PÓSTUMA - 2

"Enquanto presidente da câmara, Fátima Felgueiras terá encaminhado ilegalmente para o FC Felgueiras verbas que ultrapassaram os três milhões de euros. A acusação do Ministério Público responsabiliza também o ex-presidente Júlio Faria e cinco ex-vereadores da Câmara de Felgueiras pelo esquema de transferência de verbas para o clube. Faz hoje um ano que a autarca regressou do Brasil." Lê-se no Público. É para isto que os senhores "autarcas", os tais "de Abril", querem mais dinheiro dos impostos da carneirada? E agora vou tomar um duche e vestir-me para ir ao meu "controlo". Na realidade, vale a pena controlar alguma coisa neste país de merda? Como dizia o outro, "isto é só para safados". Não tenho feitio para isto.

4 comentários:

Rui Castro disse...

Calma João. Apesar de suspeitar que a Senhora em causa deverá ser uma criminosa encartada, a verdade é que, para já, ainda só existe uma acusação. Ainda não houve qualquer condenação. É que, com o nível do nosso MP, há que ter cuidado com este tipo de "entusiasmos".

solas_na_mesa disse...

estou com o autor do blog. Isto está para os safados. O que mais me espanta não é a senhora roubar, porque ladrões são moda antiga.
o facto de ela estar impune e muito provavelmente nunca pagar pelo que fez é muito mau, mas o que me enoja é a carneirada que apesar de roubada, apesar de enganada .... continua a querer a Sra Fátima Felgueiras para os liderar e gerir o dinheiro dos seus impostos....

parabens pelo blog
Ricardo
http://www.solasnamesa.blogspot.com/

Anónimo disse...

"(...) mas o que me enoja é a carneirada que apesar de roubada, apesar de enganada .... continua a querer a Sra Fátima Felgueiras para os liderar e gerir o dinheiro dos seus impostos...."

É o povo que temos (que somos). Enquanto o valor de um político for aferido pelos favores que concede aos interesses menos legítimos, ou mais obscuros, de cada um: o empregozito que se arranjou; a construção da casita (ou da "torre"!), violando normas, mas "facilitada" (quando não expressamente autorizada); o terreno para o qual se autorizou - ou pelo menos não se impediu - um uso não previsto; os olhos que se "fecham" a esta ou aquela irregularidade ou falcatrua; os favores de toda a espécie.

Com um povo cujo objectivo na vida é "safar o seu e que se lixe o resto" (e por isso não creio que seja verdadeiramente enganado, antes pelo contrário); num país que é um gigantesco "apito dourado", o que se há-de esperar?

Anónimo disse...

o QUE SE HÁ-DE ESPERAR?...
TALVEZ MENOS PALAVRAS E MAIS OBRAS NÃO?