30.9.06

O OURO AO BANDIDO

Misturar dois rematados pantomineiros com uma excelente editora de livros, que cometeu o pecado de ter ido para a "direita" sem passar pela depuração socialista que entretém alguns membos do actual governo, não podia dar bom resultado. O assunto - a interrupção voluntária da gravidez - é demasiado sério para ser tratado por vulgares intriguistas. É por estas e por outras que a "direita" não vai a lado nenhum e o engº Sócrates está, segundo o próprio, "para as curvas". Chama-se a isto entregar o ouro ao bandido.

11 comentários:

Anónimo disse...

"uma excelente editora de livros"?

Está a pensar fazer negócio com ela ou será que se drogou?

João Gonçalves disse...

Conhece a Aletheia Editores para se pronunciar? Faça lá o favor de se esclarecer.

Anónimo disse...

É tão boa que nunca publicará as suas "oeuvres"..., mesmo com cunhas da dra...

Anónimo disse...

Caro João Gonçalves
Conhece a estória da Quetzal? Conhece a estória da Dona Zita?
Sabe o que ela fez a quem a ajudou e lhe deu a mão?
Os "intriguistas" Portas e Marcelo são meninos de coro comparados com a excelente editora.

Anónimo disse...

Ex secretária-geral da UEC, ex sopeira do dr.Cunhal, ex sopeira do dr.Cavaco, ex marxista, ex leninista, ex stalinista, ex pró abortista, deputada e excelente editora.
Há vidas que são sempre a subir.

Anónimo disse...

Não preciso da editora de Zita Seabra para nada. Limito-me a constatar um facto.Quanto ao percurso político da senhora, que venha o primeiro atirar a sua pedrinha moralista. O dr.Magalhães ou o prof. Vital, fervorosos "neoliberais" dentro do PS e o primeiro, dentro do governo, foram, como ZS, dois bons parlamentares do PC, do tempo em que o PC era vivo dentro do Parlamento. E ZS foi a primeira, no princípio dos anos oitenta, a defender a alteração da lei em relação ao aborto quando provavelmente muitos dos actuais "abortistas militantes" ainda andavam de colhão para colhão ou nem sequer sabiam que o sexo que Deus lhes deu não serve só para fazer chichi.

Anónimo disse...

João, você parece esconhecer que ZS foi a PORTA-VOZ, de uma proposta de lei apresentada pelo PCP nos anos 80. Foi-lhe servida de bandeja uma lei para ela defender. Houve que tivesse trabalhado, e muito, para ela brilhar. Ela não se recomenda.

João Gonçalves disse...

Não desconheço, nem sei se recomenda ou não. Apenas não a crucifico por não ter "estagiado" no PS como os ex-amigos dela.

Anónimo disse...

Essa senhora não "estagiou" no Ps como os ex-amigos dela, simplesmente porque fez mal as continhas... convenceu-se que o PS de Guterres não ganhava as eleições. Percebeu???

Anónimo disse...

Caro João Gonçalves
Não tem que ver com "estágios" no PS ou no PSD.
Tem que ver que a criatura Zita sempre traiu quem lhe estava mais próximo. É um caso de carácter (falta de) e de traição, e não um caso de política.


hercule poirot

Anónimo disse...

Certas pessoas falam tão FACILMENTE do carácter de outras que até parece que as conhecem desde que nasceram!!!....