1.7.08

ÂNGELO, UM PROFETA DO REGIME

Apanhado em zapping em entrevista a Ana Lourenço, Ângelo Correia parece-me um outro excelente potencial apresentador da biografia de Sócrates. Aproveitem as feiras de verão e convidem-no que ele vai de certeza.

3 comentários:

Anónimo disse...

este anjo das polícias temeu um golpe de estado.
só neste terra é possível levar a sério este tipo de gente
radical livre

Anónimo disse...

Os apresentadores do Golden de Maçada são também grandes aproveitadores das prebendas do regime.Tenho a impressão que se vão dar mal com a Manela.Entretanto é fartar vilanagem e aproveitar enquanto o Golden,mesmo falido,dá.Não é que o raio do Golden se está a transformar em Ice Man e,tal como o Ártico,a derreter eleitoralmente a olhos vistos.Consequências do aquecimento global que vai ter sérias consequências na costa Portuguesa.Socorro!Chamem o Gore.

Anónimo disse...

"Menino de ouro do PS"(...) "Menino guerreiro". Para além da palavra "menino", alguém repara noutras semelhanças entre frases que suscitaram, em Santana, um dos mais vexatórios ciclos da política portuguesa e, no outro, Sócrates, ao que aparenta este início, um dos mais bizarros episódios, onde uma frase pindérica, pobre, lambe-botista da política portuguesa colocou lado a lado as duas iminências do PS e do PSD, Vitorino e Dias Loureiro, sem que ninguém, pelo menos até agora tivesse, que eu visse, referido as semelhanças entre o "guerreiro" e o "de ouro", embora ambos "meninos"!!! Bem, ao que esta merd... chegou!!!