21.8.07

A PULSÃO

A ERC emergiu, pela mão de Sócrates, do dr. Santos Silva e do PS, para substituir a defunta "alta autoridade para a comunicação social". A propósito das alegadas interferências e rodriguinhos deixados cair aqui e ali por causa do "dossiê" UNI/curso de engenharia civil, a ERC entendeu que Sócrates não tem qualquer pulsão controleira da comunicação social. Antes pelo contrário. Todavia, um dos membros da ERC votou contra porque lhe parece que há elementos no processo que confirmam a pulsão. Talvez alguém os publique. Entretanto a ERC podia perfeitamente chamar-se OMO. Sempre é uma marca conhecida.

5 comentários:

Anónimo disse...

A deliberação da OMO, incluindo o voto de vencido, pode ser lida em: http://www.erc.pt/index.php?op=downloads&lang=pt&Cid=24&onde=24|0|0&disabled=disabled&ano=2007

Anónimo disse...

Tenhamos esperança que os nossos isentos órgãos de comunicação social cumpram com o dever de informar e requeiram à ERC, para posterior divulgação pelo público, o voto de vencido sobre a "pulsão".

Anónimo disse...

UMA FALTA DE RESPEITO INTOLERÁVEL


Esta manhã, às 10,30 h, "el camacho" ia dar uma entrevista no centro de estágio da águia, em breve fénix.

A rádio (TSF) que iria transmitir o acontecimento, vinha há muito anunciando e publicitando o facto com locuções vigorosas, misturadas com música imperial, e até, pela importância, alterou programação pré-definida.

Pelas dez e trinta, mais ou menos, foi para o "ar" a tão ansiada entrevista e o josé antónio hablou e ... pasme-se ! ... o país não parou ! Porquê ? Porquê ? Mas porque é que o país não parou ?

A FALTA DE RESPEITO que temos por estes eventos (únicos, muito importantes e irrepetíveis), vai trazer-nos amargos de boca. Assim ... não vamos lá !

Será que andamos entretidos e distraídos com assuntos menores como a saúde, a educação, o emprego e desemprego, o futuro dos jovens, o custo de vida ... e de morte ?

Quando importantes ocorrências, como aquela, nos passam ao lado ... meus caros ... não vamos à liga dos campeões, à taça uefa, nem ao europeu e, muito menos, ao mundial !

E, porque tudo isto é demais intolerável ... VIVA O FUTEBOL e viva (também) portugal !!!

Adjectivos disse...

A ERC não "emergiu" pela mão de ninguém,mas sim emergiu do Parlamento e os seus membros foram escolhidos pelos partidos com representação parlamentar, sendo o seu presidente uma escolha do PSD e do PS. E esta hem?

Anónimo disse...

Acho que nem todo o OMO que se produz conseguiria eliminar a repelente nódoa que é essa ERC. Um nojo!