1.5.07

OS JORNALISTAS E A MADEIRA

Nos próximos três dias, tantos quantos sobram de campanha eleitoral na Madeira, "nós por cá" vamos ser bombardeados com as habituais baboseiras anti-Jardim. As televisões e os artigos de jornal apresentam o chefe do governo regional praticamente como um inimputável. Sousa Tavares - a quem em tempos Jardim ganhou uma acção em tribunal por causa de um escrito dentro deste "registo" - também não fugiu ao trivial na TVI. Razão tem o Duarte Calvão. É na Madeira, e não nas tv's ou nos jornais, que as eleições são disputadas. O sr. Serrão anda para ali perdido - os outros nem sequer contam - sem que um Canas ou uma Belém, pelo menos, dêem uma mãozinha. Já para não falar em Sócrates que, no sossego do "continente" e noutras alturas, "puxou" pelo seu delegado madeirense. Sócrates tem medo de ir à Madeira? É que não é da tradição do PS que eu conheço ter medo. Tal como o D. Calvão, "só não percebo porque é que os jornalistas, sempre tão prontos a perguntar a um líder do PSD porque não vai à festa do Chão da Lagoa, não ousam confrontar Sócrates com esta questão."

3 comentários:

Anónimo disse...

É mais fácil este "bonito" :

«O presidente do CDS/PP, Paulo Portas, afirmou esta terça-feira, na Madeira, que «o trabalho liberta», recorrendo a um dos lemas nazis mais utilizados nos campos de concentração durante a II Grande Guerra».

(Diário Digital/Lusa)

Tudo isto é miserável. Uma cloaca a montante e a jusante.

Mar Arável disse...

Sugiro que pergunte ao Jardim - se na verdade só há fascistas no continente.Comigo ele não conte e já agora consigo também não -penso eu.

Anónimo disse...

O A.J.Jardim poderá exceder-se, por vezes, na linguagem...mas não o apelidem de fascista ou coisas parecidas!!! A Madeira é tão democrática como o continente, haverá lá de tudo, como CÁ!!! Mas....quem nos dera a nós, Continentais, termos um AJJ no poder!!!!! Trata-se de um político muito seguro das suas ideias, do que quer e para onde vai....e ISTO incomoda muita gente no Continente!!

Então agora, que o Presidente da República não é afecto ao PS, é que o líder da Madeira vem "alertar" o PR para as ilegalidades e anti-democracia praticada na Madeira??? Então o AJJ não foi eleito DEMOCRATICAMENTE pelo Povo?? E não está no Poder há 30 anos?? E só AGORA é que o líder se lembrou de alertar o PR para interceder? Não podia ter pedido a TODOS OS OUTROS PR anteriores???

Que reles comportamento o de este líder do PS Madeira!!!!!!....