7.5.07

DA REGIÃO À NAÇÃO

Sócrates deve achar-se superior para ter deixado a Madeira por conta de um secretário de Estado, por sinal filho de um grande "industrial do turismo" madeirense, e do inevitável Vitalino Canas. O sr. Serrão bem pediu apoio do "continente" mas só recebeu silêncio e encolher de ombros. Nem na hora da derrota humilhante - já que é nesses momentos que os verdadeiros amigos e "camaradas" aparecem - o PS nacional-absolutista se solidarizou. Ao PS e ao governo interessa passar pelos resultados da Madeira como cão por vinha vindimada. A um mês da "presidência europeia" - a "expo 2007" dos pobrezinhos - Sócrates apresenta-se, por mais que se esconda, diminuído. É bom que assim seja. Nem sempre se pode "vender" gato por lebre.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. Sócrates, de TÃO GOZADO, já devia ter-se demitido - está politicamente queimado, pessoalmente desacreditado!

Anónimo disse...

Bolas, sempre haveria mais uns lugares de deputado regional para disputar, que desse modo foram não perdidos, mas abandonados. Se não eram então eleições para o parlamento regional, eram o quê?
A recusa do PS nacional em contribuir para a campanha eleitoral, transformou as eleições num referendum à lei das finanças regionais.