25.5.09

NADA


A D. Fátima está permanentemente a "pensar o país" como se fosse um Jorge Dias (coitadinha) do regime adaptada por José Gil. A D. Fátima julga que, em duas ou três horas, pratica uma espécie de psicanálise colectiva quase sempre com os mesmos doutores Freud. A D. Fátima foi encarregada da catarse televisiva do regime. É lá que os seus exemplares mais exemplares se aliviam. Vale , por isso, exactamente o que o regime vale. Nada.

6 comentários:

Anónimo disse...

Embora não seja fã da criatura e o programa já tenha tido melhores dias, tive a boa sorte de, na semana passada ter ouvido (é sempre agradável ouvi-lo)o Prof. Adriano Moreira, Fátima Bonifácio, Gen. Garcia Leandro e Soromenho Marques sobre o estado da justiça em Portugal. Adriano foi muito claro quando afirmou que há um grave risco de quebra de confiança da sociedade civil para com o poder judicial em Portugal, situação que considerou de gravíssima uma vez que é um dos pilares do regime democrático, conjuntamente com os poderes legislativo e executivo. Só não se entende como á que uma aventesma como o Dr. Alberto Costa se manteve incólume e raramente criticado pela oosição durante uma legislatura. É obra!

Isaac Baulot disse...

"É lá que os seus exemplares mais exemplares se aliviam."

Eheheheh!!
E fedem...

Anónimo disse...

Há muito que deixei de ver o dito programa.Subscrevo em absoluto as palavras escritas no post.
Era já tempo de dizerem à senhora Fátima para fechar o programa por uns meses e ir fazer qualquer outra coisinha para a qual tenha jeito.
Mar de palavras ocas , vãs , vazias .Muitas palavras , muitas vozes , ruído... apenas isso.

Anónimo disse...

Tornou-se num programa invisível. Os cortes que a senhora dá com bocas e risinhos desadequados, o intervalo no começo e principalmente a escolha das personagens das peças de teatro, cada uma a fazer a sua peça em monólogo, transformam aquilo num desastre. Isto para além de boa parte dos convidados terem tendências facciosas muito pronunciadas. A RTP está fechada sobre si mesma e não consegue libertar-se da teia.

garganta funda.... disse...

Os Prós e Contras tornou-se no divã deste regime podre e corrupto.

A Lavandaria-Geral da República (RTP) fornece à palonçada da parvónia em doses maciças e massivas estes momentos de catarse nacional.

Álvaro Pais disse...

O mais impressionante, para além do evidente socretinismo, é a senhora não saber nada sobre coisa nenhuma e pretender que sabe tudo acerca de tudo.
É obra!