27.5.09

DE VEZ

O Parlamento ouviu, pela enésima vez, o governador do Banco de Portugal, o constante Constâncio. Constâncio disse o mesmo que anda a dizer há sensivelmente quatro anos. Tal como a legislatura, estava na hora de Constâncio e as suas "previsões" terminarem. De vez.

4 comentários:

Pi-Erre disse...

É muito estranho. Sempre que o Vítor Constâncio fala, apenas repete coisas que o meu barbeiro já tinha dito uns dias atrás.
Será que também é freguês?

joshua disse...

Constâncio precisa do mesmo tipo de 'lucidez tardia' que surpreendemos no tardo bebé porcheano Loureiro. Caçar com o Rei de Espanha e outras medalhas não escudam ninguém do prestar de contas à sagrada Opinião Pública, antecâmera de outra coisa ainda mais sagrada: os Cidadãos em Activa e pró-activa Cidadania.

Anónimo disse...

portugal dos constâncios
ou bazar das inutilidades.
esta república socialista não me considera cidadão.
apenas e tão somente
contribuinte.
«paga e não ufes».
bufos são os do largo do ratos.

radical livre

Miguel Neto disse...

De vez. Com direito apenas a meia pensão (reforma se preferirem). Era meio caminho para começarem a surgir as boas condições psicológicas para se sair da crise.

Quanto às previsões que nos tem feito o favor de apresentar, estou sem saber se a culpa é do dr. Constâncio se de alguma cartomante subcontratada para o efeito pelo BdP.