30.5.09

PONTO FINAL


Os partidos - com a excepção do PS pela "boca" meio alarve do António Costa que falou das acções dele no Benfica que nem sabe quantas são mas que as possui por mero "carinho" e quer "lá saber das dos outros" - reagiram como lhes competia à insidiosa notícia do Expresso. Rasca, de facto. Louçã, Portas, Jerónimo e Rangel reduziram o assunto a uma merecida insignificância. E Vital, o malcriado interessado na exploração política e pessoal do tema, foi aconselhado a dizer que nem sequer tinha lido o hebdomadário depois dos disparates dos últimos dias. Ponto final.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sou leitora assídua do Expresso e ...tenho vergonha.

Nuno Castelo-Branco disse...

Esta gente anda toda a drogar-se ou o quê? Estão a fazer a caminha onde se deitarão. Cá por mim, estão é a afiar a lâmina da guilhotina. Nada escapa, tudo é destrutível, moído numa imunda mescla de verdades, mentiras, ordinarices, faltas de respeito e sobretudo, de uma ânsia de pela prosápia mais reles, serem vistos às 8 da noite nos telejornais. E não estou a referir-me a alguém em particular, mas sim à generalidade dos "nossos donos".

Anónimo disse...

a "peixeirada" continua a cargo da dupla vital-pm.

radical livre

allgarvio disse...

Coitado, não leu.

Vamos lá então ter a paciência do "aguardar" pelo próximo ajuntamento comiceiro para sabermos o que é que o Vitalis pensa do assunto.

Hoje pelo que se viu nas imagens televisivas, a preocupação do candidato centrou-se na compra das verduras do chamado cidadão anónimo.

Ah!... e sempre muito bem ladeado pelas Donas Estrela da "língua" e a Gomes do "strip" no Meco.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

O enigma do sorriso Mona Lisa do António Costa pode estar descodificado:

"A Euroamer, gigante imobiliária que antes de falir era gerida por Artur Albarran, vendeu 4.913.438 acções da Sociedade Lusa de Negócios (SLN) à Inland, de Luís Filipe Vieira, por oito milhões de euros, diz o «Correio da Manhã». O negócio de 7 de Junho de 2001 terá sido favorável ao actual presidente do Benfica uma vez que, nem seis meses antes, a mesma Euroamer tinha vendido também 4.913.438 de acções da SLN a uma outra empresa, mas neste caso por 11,8 milhões de euros."

Pelo sorriso até me ocorreu mais qualquer coisa a propósito da criatura.

Anónimo disse...

O semanário da Maçonaria lá prestou mais um serviçinho ao PS e ao amigo do menino de oiro,o tal Loureiro sem Conselho de Estado.O n.1 BalseBosta BPP Soares deve estar eufórico.O Cavaco que lhe peça explicações.Quanto ao resto façam como eu.Deixem de comprar o Expesso e de ver a SIC.

Anónimo disse...

Então a pressurosa ERC-Espécimes Rastejantes e de Cócoras não vai intervir imediatamente contra esta miserável campanha de difamação para atingir a honorabilidade do Presidente da República?Cacete já no Monteiro e no Expresso como no caso da Moura Guedes e da TVI.O SS Malhador Pigmeu da Propaganda ainda não deu ordens para tal?HEIL!Não se esqueçam do princípio constitucional da igualdade.

joshua disse...

Contra-ataque pífio à procura de minar a figura do PR. Quero rir-me sobre o que se apure dos usuários-PS da BPN-offshores.

Fede a Dias & Asno Áureo. Tresanda, aliás.