19.5.09

DIZ-ME COMO FALAS E DIR-TE-EI QUEM ÉS

"Diz-me como tratas os teus idosos e dir-te-ei que sociedade és", afirmou o admirável líder numa sessão de propaganda destinada a idosos que nem devem ter dado pela presença dele. Isto já é mais "Borda d' Água" do que qualquer outra coisa.

7 comentários:

Anónimo disse...

Diz-me como nos distrais com os velhotes que eu digo-te como é que me subiste o IRS de 27% para 34% sem apareceres nos jornais na secção "crime" da coluna social.

Anónimo disse...

Diz-me como compras o teu apartamento e dir-te-ei quem és

Anónimo disse...

Então o senhor Pinto de Sousa que explique porque é que no IPO se evita o tratamento a pessoas com mais de 65 anos.

Ou que justifique porque é que em troca de uns genéricos gratuitos para os idosos exige o historial económico dos descendentes.

Ou ainda que esclareça como é que multa pensionistas - que por vezes nem metade do equivalente ao ordenado mínimo recebem ou que nem ler e escrever sabem - por não declarem os seus rendimentos, quando nem ele, personagem com tamanha consciência civil e social, o faz.

Lanceiro disse...

Isto já é mais a Républica das bananas que outra coisa.

Anónimo disse...

Diz-me como manipulas as leis para arranjares empregos para os teus amigos e dir-te-ei que sociedade és.

agricultor disse...

NE:
Não se cultivam bananas em Portugal. Eu chamar-lhe-ia "República da Pêra Rocha".

joshua disse...

Se se trocasse as homilias de falsa solidariedade e estudada compaixão do sr. Sócrates pelo desporto de, com políticas e omissões, cuspir na cara dos velhinhos e das velhinhas que eu conheço ninguém detectaria rigorosamente qualquer diferença.