29.5.09

IRRECOMENDÁVEIS

Lello - sempre essa patética figura que passou de "gamista" entusiasmado a "socrático" primitivo - atacou a sua camarada Maria de Belém por esta ter criticado isto, salientando, enquanto sua presidente, o papel positivo do PSD na comissão de inquérito sobre a "roubalheira". Sucede que foi o partido dele e do candidato Vital quem nacionalizou a "roubalheira", ou seja, quem colocou os contribuintes a subsidiar uma trapalhada privada, de cariz policial, cujos contornos totais ainda estão por apurar. Lello é uma espécie de Ana Gomes de fato e gravata. Ambos irrecomendáveis.

13 comentários:

garganta funda.... disse...

O tonitruante e bem nutrido Lello faz-me lembrar um "cabo chico"
em Mafra, a que nós, recrutas, chamávamos o "cabo cantoneiro"..

Anónimo disse...

para mim deviam ter deixado falir o bpn.
roubalheira é tapar o buraco com o dinheiro dos contribuintes. fiquei sem dinheiro para o almoço do meu dia de anos, o único que faria fora de casa.

«me cago en los politicos»

radical livre

Anónimo disse...

"Lello é uma espécie de Ana Gomes de fato e gravata"

Permita-me que o corrija.
Lello sempre é muito mais bem-parecido que Ana Gomes.
Digo-o eu, que sou muito macho e apenas gosto de pessoas do belo-sexo.

Talvez por isso mesmo.

Manuel Brás disse...

Com a “roubalheira” nacionalizada
neste país das farturas,
a imbecilidade foi socializada
por tão doutas criaturas.

Tanta gente irrecomendável
fazendo figuras patéticas,
esta cretinice infindável
de palavras diuréticas.

As trapalhadas privadas
pagas com muitos milhões,
de gestões depravadas
que lixam os mexilhões!

CHINEILO DO LEILO disse...

HIS MASTERS VOICE. em modo desavergonhado "plus"

ai.lelo.ladra.e@tudo.o.k.puderes.pt

jpt disse...

Louleirices

Oscar Maximo disse...

Não sou parte interessada quando se roubam entre si, mas fico indignado quando o Socrates mete o nosso dinheiro na roubalheira.

Anónimo disse...

O Partido catalogado como representante da esquerda democrática de Portugal, tornou-se por estes tempos uma espécie de seita. Sabe-se lá muito bem se acreditam mesmo nos príncipios que nortearam a sua fundação e se por eles actuam. Obviamente que não. A personagem do post e outros mais, fazem-me lembrar os davidianos de Waco e claro, estarão certamente a imaginar quem será o Koresh português. Por mim, estejam à vontade quando quiserem fósforos peçam...

Anti

Anónimo disse...

Lello, que tem telhados de vidro com fartura, sobretudo as suas ligações a um "bicheiro" do Brasil, tornou-se um profissional da intriga para sobreviver politicamente. Sobre isso, é a deslealdade em estado puro e concentrado. NÃO PRESTA.

NetKingCool disse...

lembro-me bem desse palerma quando armado em homem importante se arvorou em observador da onu e se mijou todo na georgia assim que viu um soldado russo com cerca de 20 anos.
lembro-me tambem da sua passagem pelo boavista,eles ate foram campeões, e pela sua loucura na construção civil na altura do euro 2004
tipo rasyeiro mas com muitas ligações perigosas

VASSOURADA disse...

Os bandoleiros yuppies assaltarem o poder.
Isto só lá vai com uma operação "mãos limpas"

JB disse...

Lello foi presidente do conselho fiscal do Boavista no tempo da gestão de João Loureiro. O que é que isto interessa, dirão alguns...Pois bem, nesse período o clube acumulou um passivo de 90 milhões de Euros, bem como uma diminuição drástica do seu património vendido a retalho por 1/3 do preço. É o que se chama gestão danosa. Lello terá sido conivente e, se calhar, participante em negócios que arruinaram o clube à boa maneira portuguesa. Também à boa maneira portuguesa, continua nos órgãos sociais do clube e, mais importante, continua por aí a "malhar na direita". Acusando-a, pasme-se, de estar envolvida na gestão danosa de uma empresa privada. Como ele, precisamente.

Miguel Neto disse...

"Os cães ladram e a caravana passa".

Ainda estou para saber porque S.Exa. decidiu enterrar o dinheiro dos contribuintes na roubalheira. Perigo de contágio ao sistema bancário? Não estou muito convecido disso.

Eu acho que S.Exa. também nesse caso deve explicações detalhadas.