21.5.09

O ORIGINAL E O OUTRO

O candidato Vital Moreira às "europeias" é um ersatz mal treinado do ministro Santos Silva. Não percebo por que é que o admirável líder não candidatou o original em vez de um mero - se bem que muito respeitável - papagaio.

5 comentários:

Anónimo disse...

O SS é um Malhador com uma tromba de meter medo ao susto.O Vital é um papagaio com aquela peruca popa de arara albina de fazer inveja a qualquer galã dos filmes mudos dos anos 20.Para actos eleitorais os papagaios são mais aconselháveis.O problema dos papagaios é só conseguirem dizer uma ou duas frases.O Vital só consegue dizer duas:"É a Europa,é a Europa" e "O Chefe é que sabe,o Chefe é que manda".

António Torres disse...

Ahahahahahahaah
Boa!!!

algarvio disse...

As entrevistas com o Vitalis que não é igual a Vitalino são sempre muito animadas e por isso procuro sempre que possa, não perder.
Um catedrático cuja competência reconheço e com um passado que respeito mas como candidato a político europeu torna-se de facto numa personagem hilariante.
A cada comentário dos oponentes vem logo com as "falácias" mas o que me "parte todo" mesmo são os "beija-mão" e "vénias" constantes ao Socretino e respectivo gang.
Um verdadeiro boneco do ventríloco SS.
Adoro por isso a reverência do trato que o Dr. Rangel não dispensa: "O candidato Vital"
Permita-me deixar aqui um imenso LOL.
Anseio pelo próximo debatezinho.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

do grego psitakós (papagaio) resultaram:
psitacose, doença transmissível ao homem;
psitacismo ou construção de frases vazias de conteúdo.
se o papagaio emproado fosse para são bento seria melhor ir para os bentos (benthos, fundo do mar)

radical livre

Unknown disse...

A acaciana criatura limita-se a ser um sub-produto (mais um!) daquela que já foi a maior Agência de Publicidade cá do sítio : o PCP.
Como essa multinacional, à data, não tinha concorrência à altura, qualquer produto de meia-tigela tinha colocação garantida - ajudada por um mercado sem capacidade de discernimento...