23.5.09

DIZ-ME COMO FALAS E DIR-TE-EI QUEM ÉS

!Que mierda de espanholês habla usted.

13 comentários:

Anónimo disse...

Hombre, tive que procurar o "bidío" para "ebaluar bién" o portunhol do palhaço sokas. Não esteve ao nível de uma conversa telefónica com o sapateiro espanhol divulgada há algum tempo, mas não desmereceu... Também já sabemos que, em inglês, é "a fripór"; resultado de fazer exames por fax...

Sokas, cariño, no tienes buena mano para hablar lenguas... Por favor, no lo intentes mas. Ni castellano, ni inglés, ni alemán, ni árabe... ni portugués! Porqué no te callas?

PC

Anónimo disse...

São o rosto do desemprego, do endividamento dos Estados, do empobrecimento material e moral dos povos ibéricos, do ataque à vida humana e do aumento da criminalidade.

GONIO disse...

Já ouvi portunhol bem pior, apesar de tudo...
Sócrates foi a Espanha e falou espanhol. O que falará Zapatero em Coimbra?
Eu aposto que será a única língua que um espanhol de facto conhece: a sua. Sem condescendências.

Karocha disse...

eheheheheheheheheheheheheh

Fernando Antolin disse...

"...sem condescendências..." claro ,um espanhol é um português com orgulho...:-))

garganta funda.... disse...

Sócrates foi prestar vassalagem ao castelhano.

Qualquer dia vai pedir a adesão da província rebelde (Portugal) ao Reino de Castela, a Sua Majestade, D.Juan Carlos de Borrbon.

Zapateros, Aznares, Bourbons e Miguéis de Vasconcelos, pela janela fora!

Nuno Castelo-Branco disse...

l priméro ministro dê Pórtugal estubo em Êpánha ói para él mitín dél pártido sócialista óbréro êpánhol. Fué recibido por miles de pérsonas listas para escutxar Hózé Sócrates que em pérfecto castelhano abló de los grandes sucessos de la gubernación del mismo e de suio companhero i "grande lider" Sapateiro (péro mui choninhas), tambiãe pórtador dela bisión prógressista para Pórtugal i Êpánha. Tal como em Êpánha, el PS português siempre ahecho una guerra biolenta contra el neo-liberalismo, hamás prótegió los banquéros e siempre êtubo atento a la êpeculación, fuésse elha fiancéra e imobiliária. Êtubiéron siempre por la cuézion éurópéa i cómo sê sábe durante sus gubiernos hamás ubo episódios de falta de légalidad i fué un tiempo en que sé cortó con los comprimissos internacionáles, sé pássando a combater contra él interbencionismo norte-áméricano. En lós dós países ubo más empléo, más seguridad e transparencia en las cuentas dél Êtádo. Hámás êtubiémos en una situáción tã buêna como la dê ói! Débêmos êtar gratos por ésse prógresso i bolber a botar en elhos.

El priméro ministro abló en êpánhol correctíssmo por lo que fué mui obacionado por la assitência. Sé êperába una brébe comunicación del ex-secretário-henerál de PS, el dóctor Mário Suárez, pero no pudu ser lida por êtar êcribida en fráncés.

Anónimo disse...

Em Coimbra o Sapateiro fala em castelhano.O Vital só intervém como tradutor.OLÉ!

Anónimo disse...

Se o Sócrates fosse de Cascais e amaneirado como o Portas, se fosse de Lisboa e traidor como o Soares, vocês não criticavam. Atéd lhe achavam graça. Isto não é um blog, é uma banheira japonesa: lavam-se uns aos outros. Com uma Karocha abarreirada para disfarçar.

Lura do Grilo disse...

A questão é que Zapatero é um desastre absoluto e já nem tem governo. É uma agência de propaganda barata e de improvisação rasca que puxa do livro de cheques para financiar sindicatos bajuladores, autonomias extorcionárias e parvoíces socialistas. Com o déficit a aproximar-se dos 10%, o desemprego a ultrapassar os 21%, legiões de famílias sem qualquer rendimento, vem aí a receita da esquerda caducada: mais impostos sobre tudo e todos. A Espanha lembra a Argentina de Péron e esta nunca mais recuperou.

Entretanto vai a comícios com cintos Hermes de 500Euros.

Karocha disse...

Caro Anónimo
Só podia!!!
O João Gonçalves não precisa de mim para escrever o que lhe der na real gana; o blog é dele e, como vivemos em democracia, eu posso rir-me do que me apetecer!
Se a si ou a outros incomodo "temos pena" C'est la vie...

Nuno Castelo-Branco disse...

Para o Lura do Grilo:

ChÓNINHAS como o Zapatero, arranjam sempre uma escapada, mesmo que esta custe caro ao país inteiro. Não me admirava nada se para "mobilizar hostes", esse idiota levantasse a "questão" do regime... É que essa gentuça parece ter esquecido que tudo deve a João Carlos e indirectamente, ao próprio Franco!

Vital Ino disse...

Que é que teria dado ao homem para hablar naquele espanholês idiota.
Que grande pacóvio nos saiu este zé tó sokas. E o pior é que ninguém o manda bugiar lá para as berças de onde veio.
Começo a sentir calafrios de vergonha deste meu país de alambazados e atolambados.