6.10.08

ESTÁ CERTO


Enquanto o mundo se afunda suavemente, Sócrates anuncia creches. Quatrocentas. As mesmas quatrocentas. Pela segunda vez. Amanhã há mais, em Azeitão. Está certo.

11 comentários:

Anónimo disse...

Valem de muito as creches… se os pais nem dinheiro tiverem para comer.

Anónimo disse...

Porque é que eu tenho a sensação que o país está cada vez mais parecido como uma daquelas tiradas do Raúl Solnado?
Bom, vejamos o lado positivo: Quando deixarmos de ter casas vamos viver para as creches!

Anónimo disse...

tontaria de texto e pior ainda de comentario.

Anónimo disse...

Giroflé...giroflá. Uma primeira pedra aqui ...outra acolá ... assim se vai entretendo o pagode.

Anónimo disse...

pela segunda vez? só se for hoje...
as mesmas creches estão a ser anunciadas desde 2006... tanto pelo "engenheiro" como pelo ser ministro do "trabalho" e do resto das mistificações...

Anónimo disse...

Antes isso que nada

Anónimo disse...

Também estou de acordo (?) com 'xaropada' : não devemos estar preocupados com mais alguma coisa, além das creches, sendo certo que o 'salvador em exercício' protege o zé povo com o tratado de Lisboa, com as novas oportunidades, com o plano tecnológico, com o têgêvê, com o aeroporto e, sobretudo, com cento e cinquenta mil novos empregos (para o próximo milénio, digo eu !).

Portugal foi sempre, é e será um país de 'vacas gordas' ! (oxalá não seja processado por esta afirmação - é que não tenho argumentos).

Porreiro, pá !

Tenho (muita) pena do Vieira da Silva, o do trabalho ; o homem, de tão preocupado que anda com o futuro desemprego, não deve dormir há dias ... com as 'olheiras' que traz.

Coitado dele e de nós, também.

Unknown disse...

Pois parece que quando há uma crise deixa de existir tudo o resto: creches, crianças, bom senso e uma oportunidade enorme de estar calado (ou entalar os dedos nas teclas). Se não deixa de existir é porque deveria, onde é que já se viu pensar nas creches com um tempo destes? Parem tudo que eu quero sair.

Anónimo disse...

O quê, 400 creches só em Azeitão!?

Unknown disse...

Creches - metáfora adequada para a menoridade política (e não só)deste "governo".

Anónimo disse...

400 creches em 2009. E quantas crianças para as usufruir? O ano tem 365 dias será que vamos todos os dias ouvir a notícia de mais uma que abriu ou foi «concessionada?» Parece-me que os privados é que vão fazer isso e o Estado vai inaugurar? Tenham vergonha.