14.10.08

VENTRÍLOQUOS

O sr. Peres Metelo, mesmo sem saber o conteúdo exacto do OE, já está a fazer propaganda barata na TVI. Sócrates nem precisa de abrir a boca. Os seus ventríloquos estão por todo o lado.

15 comentários:

Anónimo disse...

Concordo em absoluto! Estava neste momento a pensaro mesmo. Viva o zapping...mudar de canal é fácil mas não é fácil escapar as esses ventríloquos. Desde há muito tempo que esse senhor não tem vergonha nacara e continua a comentar e a venerar o invenerável.

Nuno Barata disse...

Absolutamente. E esse Peres Metelo é um dos piores. Ainda não tem 3 meses estvaa a dizer que não havia crise.

Nuno Barata disse...

Aqueles que dizem que isto é o fim do capitalismos e o advento da super regulação, estão redondamente enganados. Isto é o fim do regime, não o fim das ideologias. Os ismos sobreviverão ao regime que os traiu.

Anónimo disse...

No Jornal das Nove esta o Dr. Medina Carreira a desancar nesta palhaçada toda, como já faz à muito tempo, e infelizmente continua cheio de razão embora ninguém lhe ligue.

Anónimo disse...

excepção para o Prof Medina Carreira na sic-n. mostrou que o crescimento do país foi de 1% ao ano nos últimos 27 anos. que dentro de 10 anos acaba o estado social. que as crianças são despejadas 8 h na escola para alivio dos pais. que a divida externa (150% de aumento nos últimos 3 anos) para de aumentar quando acabar o crédito. que os politicos eram aldrabões ignorantes

radical livre

Anónimo disse...

Será que esses ventríloquos não estarão a tentar cair nas boas graças do 1º ministro para que este arranje um tempinho, na sua sobrecarregada agenda, para lhes projectar uma casa?

Anónimo disse...

Confesso que nunca percebi muito bem os comentários que este homem faz na tvi. Baila de acordo com a música, dá uma no cravo outra na ferradura. Defende-se bem e sabe proteger o seu "taxo". È preciso é falar...

Anónimo disse...

E a TVI veneradora e obrigada.

Karocha disse...

Eu ouvi
Gostava era de ver o vídeo, não o encontro.
Até deu a entender que a maior parte da CS está vendida!...
Grande homem e já agora aonde está o Orçamento de Estado?

Anónimo disse...

Orçamento ou Ursamento de Estado?

Clube dos Pensadores disse...

Agradeço a simpatia de colocar em destaque o próximo debate do Clube dos Pensadores.

Gostei muito do blogue - sóbrio , simples e com classe.

Um abraço amigo

Anónimo disse...

O Metelo confirma o conselho do Séneca a Lucílio :"Satius est supervacua discere quam nihil"

Anónimo disse...

Peres Metelo é um daqueles comentadores cujos comentários adivinhamos. Sempre a ajudar a causa socrática. Já nem disfarça.

Anónimo disse...

Espanta-me a surpreza de muita gente acerca do Metelo. Que esperam dele?
De economia deve perceber tanto como eu percebo de agricultura, mas tem de fazer o frete para ver se consegue um lugar num CA. Mas a culpa não é dele mas sim de quem põe tal sujeito a falar do que não sabe.
Pena é que Medina Carreira não fale mais vezes para ver se este povo abúlico e na sua grande maioria estúpido e imbecilizado acaba por aprender com a repetição da verdade.

Anónimo disse...

O Metelo não é um ventríluquo é um idiota chapado, como se diz na minha terra um parolo. Aliás com aquela iddade devia ter vergonha de entrar na nossa casa e dizer aquelas barbaridades. É uma vergonha. e a TVI?? Aquela que anuncia qualidade e seriedade??
Tadinha, leve alguém a comentar a politica económica do governo que nada lhe deva nem procure tachos. Enganam os portugueses para quê??