23.10.08

O OE

O orçamento é um falso tema. Porque, a cada dia que passa, o orçamento altera-se. Ainda agora houve um "retrocesso" em matéria de financiamento dos partidos - aliás, o OE era mesmo o documento indicado para abordar o "problema" - no sentido de "deixar estar como estava" por causa das confusões e do engº Cravinho ao telefone, nas televisões, a a debitar sobre corrupção. Isto é, o orçamento desactualiza-se a cada dia que passa e ainda nem sequer passa de uma proposta. Quando entrar em vigor, já não é nada daquilo que provoca hoje tanta tagarelice. Só que, nessa altura, quando interessar, ninguém falará dele.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ouvindo o Costa na 'Quadratura, viu-se que tentou enganar-nos sobre aquele engano na Lei de Financiamento dos Partidos. Os amigos dele são tão sérios que até agora não se conseguiu perceber donde veio tanto dinheiro para a campanha do César nos Açores. Gastaram três vezes mais do que os restantes partidos.Pode faltar dinheiro para a sobrevivência de muitas pequenas e médias empresas, mas no PS o que não falta mesmo é dinheiro.

Unknown disse...

Se o César tivesse o despudor e a falta de moderação do Alberto João, e seria visível a concorrência ao título de maior deficit democrático que o Governo dos Açores faz à Madeira, com total apoio do PS do "continente". O Ricardo Araújo Pereira, sempre atento, foi peremptório: também queremos um Kit autonómico para o Continente!