16.10.08

A BOLEIA

Parece que José Pacheco Pereira vai aproveitar o seu "tempo de antena" na Quadratura do Círculo para desancar a hipótese Santana Lopes em Lisboa. Faz mal. O assunto ainda não deixou de ser "doméstico". Ninguém ouviu uma palavra a Ferreira Leite sobre Santana. Apenas linhas e "bocas" nos jornais. Por outro lado, na Quadratura senta-se António Costa, o mais do que provável opositor de qualquer candidato do PSD em Lisboa. Não é, por isso, o melhor lugar para fazer "doutrina". Seria, por exemplo, mais interessante JPP confrontar Costa com o "património disperso" de uma Câmara que ele "gere" à bolina e de forma medíocre. Todavia, Costa e Pacheco têm um "laço" que vem de Loures, de umas frustradas autárquicas para ambos. Foi o tempo do burro e do Ferrari, uma corrida idiota inventada por Costa para provar não sei o quê. O que importa, JPP, é V. não lhe dar, de novo, uma boleia à conta da sua azia "santanista".

9 comentários:

Planetas - Bruno disse...

Caro João,
Não acredito que MFL escolha PSL para a CML, isto é apenas um assunto artificialmente criado para que MFL recupere alguma da suposta credibilidade que a levou à liderança do partido!

Ritinha disse...

Além das conhecidas trapalhadas, Santana está a levar o país à miséria dos portugueses, só comparável com o pós-guerra.
Ainda bem que o Presidente o demitiu, ou já teríamos, claramente identificáveis, 20% da população abaixo do limiar de miséria. Pior ainda, teriam fechado muitos Centros de Saúde, as Reformas teriam baixado, a Educação estaria a comprometer o futuro, a Justiça não estaria célere e acessível.

Anónimo disse...

Se Ferreira Leite for derrotada com humilhação o que faz Pacheco Pereira. Que desculpas tem para isso. Dirá que se enganou?? que a sua análise politica pecou?? por excesso?? Ou por oportunismo??
Esperamos para ver.

Fernando Antolin disse...

A odisseia das casinhas,como afinal salpicava todos,parece que já passou à fase do esquecimento...

Anónimo disse...

Na Sic N Pacheco levou 30 m a falar de Santana Lopes, fazendo o jogo do Costa que estava ne frente dele. Sobre o Orçamento, falou 5 m para dizer banalidades. Nem tão pouco foi capaz de denunciar o espectáculo indecoroso de propaganda dado pelo Governo na apresentação do OE. Há muito que Pacheco é um enfeite da democracia do Sócrates e, por isso, foi consequente na prestação de hoje.

Anónimo disse...

p/anónimo 03:11PM

Meu caro. Ferreira Leite (com a assessoria de Pacheco/Borges/Sarmento) ser derrotada não é caso de "se" mas de será. Quanto a Pacheco enganar-se nunca, jámé. Pacheco não se engana, como aliás se viu com a gripe das galinhas e com as armas de Sadam. Pacheco foi enganado, segundo disse o própria. E também acrescentou que enganarem-no era inaceitável. E prontos, continuou por aí fresco como uma alface

Anónimo disse...

também este devia estar calado?

isto tá a ficar lindo.

Anónimo disse...

Há uma coisa de que não pode acusar JPP: não ser fiel ás suas convicções, acima de tudo.

Helena

Anónimo disse...

p/Helena 10:24AM

Helena, caríssima. Jack o estripador também era fiel ás suas convicções, "acima de tudo". Acho que isso o recomendava para uma medalha ?