19.10.08

EXPLICAÇÃO TERRENA

Em toda a parlapatice que se tem escrito sobre a eventual recandidatura de Santana Lopes à CML, ainda não vi exposta uma explicação mais terrena. Porventura os "estudos" revelam que a hipótese Lopes não é assim tão absurda. E que a opinião sobre o incumbente Costa não é assim tão favorável como se possa imaginar.

7 comentários:

Anónimo disse...

António Costa é uma figura inexistente. Alguém o viu a cuidar de saber da situação das vítmas do temporal de ontem em Lisboa? Quando é para enganar as pessoas, ele e os seus amigos do Governo têm directos televisivos da RTP e do Canal do Governo (SIC) em todas as horas e circunstâncias. Agora, com o que passou em Lisboa, cuja Câmara não limpa nada, é preciso fazer de conta que o problema não é com ele Costa. O tal Pacheco está também calado, porque faz parte deste jogo de ilusões e mentiras.

Anónimo disse...

como costa não apareceu na tv receio que tenha ido na enxurrada de ontem

radical livre

Anónimo disse...

que diferensa faz ser um lopes, um costa ou outro gajo qualquer?

António Pires disse...

Grande parte da reacção à possível candidatura de Santana Lopes não resultará do receio de que ele possa ganhar?

Anónimo disse...

Os "estudos" também revelam que Manuela Ferreira Leite teve hoje a sua primeira derrota e que outras mais se sucederão...

Anónimo disse...

Vejamos, o importante não é se é, ou não, candidato, mas sim o facto da hipótese se pôr com credibilidade(?).

E isto depois de todas as estórias associadas ao mandato na CML e de PM, que não sendo ocasionadas pelo próprio, foram geridas, como foram, por ele.

O problema, é o modo como se faz tábua rasa de toda a estória política pessoal de qualquer politico português, como se, de cada vez, fosse a primeira.

No mínimo, era bom ser dada alguma explicação, depoimento pessoal, etc, o que seria, para mim, uma evolução positiva ....

Nuno Góis disse...

Independentemente da razão que tem no que escreve, penso que Santana está a apostar mais na hipótese da esquerda toda partidinha não poder vencer. Se não vejamos: Como pode o PS de António Costa ganhar contra Santana, PCP, BE, Helena Roseta, Sá Fernandes.
Contra António Costa pode vir a estar toda esta gente enquanto contra Santana só António Costa e não há mais direita em Lisboa (felizmente).