8.10.08

VACA SAGRADA?

Confesso que não me interessa nada a matéria dos aviões da CIA que passaram por aí ou que deixaram de passar. O que não me passa pela cabeça, sem ser a título de fina ironia, é que um homem normalmente sensato como o MNE Luís Amado tivesse afirmado que «seria totalmente irresponsável o actual Executivo português ter levantado essa questão quando em causa estava o próprio presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, que à data dos factos era primeiro-ministro português.» Estará ainda em vigor aquele conceito bacoco do dr. Sampaio acerca do fugitivo Barroso - uma "honra nacional" - ou será o presidente da CE uma espécie de vaca sagrada?

7 comentários:

bA disse...

..., ou será la vache que rit? perdon, le cherne que rit!

Anónimo disse...

Pois para mim Luis Amado é mediocre e não é de agora enquanto ministro.Quanto aos voos da CIA para mim são ponto de honra ou eu pago impostos a um reino do faz de conta? Nunca calarei actos de tremenda injustiça sejam com os meus filhos ou com os filhos dos outros, seja numa urgencia de hospital em que demoram seis horas para ver se a coluna está fracturada ou um qualquer aeroporto manhoso que deixa passar gente acorrentada sem culpa formada em lado nenhum para nenhures.

bA disse...

Errata: pardon

Anónimo disse...

Discurso por discurso, afirmações por afirmações, teremos que analisar as suas também, e verificar como todo o discurso político nacional está inquinado de "Desgarrada". Sempre me entristeceu o marialvismo e o bitaite na política nacional. Vejamos: há não muitos posts atrás (sobre o Kosovo, por exemplo), Luís Amado passa por amador; agora é descrito como "sensato". Eu, com sua licença, não vejo nenhuma coerência nisto. Ou agora um tipo é bandalho-a-dias?

Anónimo disse...

O Barroso já fez tantos fretes ao PS-a fuga por exemplo, que tal como foi feita abriu a porta à maioria absoluta Sócretina-que só uma enorme ingratidão levaria o MNE Amado,justamente porque é sensato, a "entalar" tão ilustre personagem,um dos pilares da nova barafunda internacional.

Anónimo disse...

As sondagens estão aí a dizer que é disto que o povo gosta..........

Estes políticos só existem porque o povo português os quer assim

TEL QUEL !!!!!!!!!!!!!!

VANGUARDISTA disse...

Pai nosso que estás no céu,
por favor manda passar por cá uns voos "low cost" para levar para bem longe os nossos politicos e seus boys e demais canalha circundante.
Atende por favor as nossas suplicas, nós que sofremos há 34 longos anos nesta cruz, livra-nos deste mal, desta medonha mediocridade...