20.10.08

MANUELA, SEGUNDA VIA

Constança Cunha e Sá, uma alma nobre e generosa, regressa às entrevistas na TVI com uma "reprise", a dra. Manuela Ferreira Leite. Boa noite e boa sorte.

4 comentários:

Anónimo disse...

Se isto é tema para um post, vou ali e já venho ou é uma troca de favores?



(ainda por cima na hedionda TVI)

Anónimo disse...

Tomei nota da frase de MFL na RTP: «não há dinheiro para nada» e do pequeno escândalo que dali veio. No PS e no seu próprio partido.
Tenho esperado que alguém, como tem dito Medina Carreira, se decida a falar verdade e com isso convencer o pôvo.
Não sendo muito próximo do PSD, mas ciente de que todos os Linos nos andam há muito a enganar e nisso insistem, esperemos.
BM

Anónimo disse...

O pastor ou ovelhinha rosa talvez, deve preferir a RTP estatal ou então a SIC do meio-irmão do Costa. A TVI mesmo comprada pela prisa é sofrível pelo menos e passa a tolerável com Moura Guedes.

Anónimo disse...

Ainda bem que existe um programa isento de entrevistas da Constança na TVI. A RTP e o Canal Governo (SIC)são uns fretistas. Esta noite, na SIC N, tivemos de ouvir um Teixeira dos Santos irado contra a Ferreira Leite. O que fez a SIC? Como não lhe interessava o que ela dissera na TVI sobre a política de engano do ministro das Finanças, voltou ao tema do Santana Lopes. A SIC já perdeu a vergonha no alinhamento com o Governo.