15.10.08

AS FÚRIAS COMPLACENTES


Se tivesse sido com ele...

3 comentários:

Anónimo disse...

12 de Maio de 2008 - PARA QUE AS PESSOAS SE LEMBREM.

MANUELA FERREIRA LEITE ESCUSOU-SE A RESPONDER SE VOTOU EM PEDRO SANTANA LOPES NAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS DE 2005 em entrevista ao Jornal de Notícias.

«Obviamente que não lhe respondo», respondeu a candidata à presidência do PSD,.Santana Lopes está irritado por Manuela Ferreira Leite se ter recusado em revelar em quem votou nas legislativas de 2005, quando ele era líder do PSD e tentava continuar a ocupar o cargo de primeiro-ministro.

"É UMA DECLARAÇÃO QUE ULTRAPASSA OS LIMITES DO RAZOÁVEL E, PORTANTO, INACEITÁVEL". FOI DESTA FORMA QUE PEDRO SANTANA LOPES COMENTOU A ENTREVISTA DE MANUELA FERREIRA LEITE , onde a candidata à liderança do PSD se recusou a confirmar se votou no PSD nas últimas eleições legislativas.

Anónimo disse...

Ui!!! Se tivesse sido com ele ... já teríamos "artistas" a fazer pantomimas na rua a propósito do "facto revelador ...".

Anónimo disse...

Sou perfeitamente capaz de admitir que S. Lopes tenha sido uma vítima de toda a situação que se arrastou durante meses e que culminou no governo dele. Digamos que ele não foi o culpado principal, mas foi quem lá estava e por isso foi o mais prejudicado. Foi injusto? Foi. Mas a vida, especialmente a vida em política não é justa. Santana "morreu" politicamente e outros que "sobreviveram" e não deviam ter "sobrevivido"

No entanto, não acho que Santana consiga "levantar-se", não porque não quer, mas porque, mais uma vez, não o vão deixar.