11.1.11

O MANUAL DO MANUEL


A campanha de Alegre de 2011 já estava contada no livro da foto, de 2006.

5 comentários:

mcorreia disse...

"Alegre lembra ausência de Cavaco do funeral de Saramago".

É caso para dizer: onde isto já vai.

Anónimo disse...

Caro Dr.João Gonçalves:A propósito do "dr"Manuel Alegre,eu talvez me atrevesse a pedir ao JG para fazer um copy de um post do "DO PORTUGAL PROFUNDO",a propósito do doutoramento do poeta.Estas coisas devem ser denunciadas para ver se a aura de ética republicana destes senhores cai duma vez por todas no ridículo das suas actuações.
Era importante que o senhor o fizesse até para ver se alguns dos comentadores que por aqui aparecem a defender a sua "honorabilidade"se calam e deixam de atirar pedras ao Cavaco que,em questão de honestidade,está uns furos largos acima destes oportunistas.Como vê,esta obsessão pelos diplomas "falsificados"não é só do "eng"relativo.
Espero ver ainda hoje aqui reproduzido o tal fac-simile da carta que o individuo enviou ao cunhado a pedir a tal "cunha"para a Univ.de Coimbra!
E para não dizer mais,só referirei o caso do mesmo senhor,enquanto desertor e "locutor"da rádio Argel,em que,criminosamente,assinalava aos turras as posições dos nossos mancebos,alguns doos quais por isso foram apanhados e decepados ou lá ficaram!
Cumprimentos
AL

Anónimo disse...

Se houvesse justiça, Nobre - o candidato a santo com vaidades - ficaria à frente do gasoso-alegre; depois da corrida eleitoral, a AMI continuaria a aplicar 'Betadine' nos furúnculos do terceiro-mundo; e o poeta só estaria em condições para se recandidatar à presidência da associação "Os Alegres Excursionistas", pois "Os Alunos de Apolo" são uma coisa séria - e o cargo de responsabilidade.

Ass.: Besta Imunda

Cáustico disse...

Aconselho a leitura do livro O Bando de Argel, de Patrícia MacGowan, que esteve em Argel quando o bando, de que fazia parte Manuel Alegre, andava por lá. Nele se diz do comportamento do bando e de Manuel Alegre relativamente a Humberto Delgado.

Anónimo disse...

Ainda vais preso o besta imunda. Os alunos de apolo foi fundado por cabos da psp, por isso sao uma coisa seria.