14.1.11

BOA NOTA

Está a terminar a primeira semana de campanha oficial para Belém. Verdadeiramente, apenas dois candidatos levaram a coisa a sério - Lopes e Cavaco. Lopes porque o PC "profissionaliza" o seu trabalho de campo e quer contar votos sem a asfixia do Bloco, desta vez envergonhado ao lado de Sócrates que engoliu o candidato deles. Cavaco porque não se sentou à sombra das intenções de voto manifestadas nas sondagens e percebeu que é preciso fazer campanha para ganhar e combater a abstenção. Esta campanha de Cavaco tem sido, aliás, muito parecida com a de 1991 para outro cargo: enérgica, presencial, positiva, em "tempo real" com o país. O resto é pouco mais do que lamentável e ridículo, alimentado pelos media e pelos "comentadeiros" oficiosos que espumam ódio contra o PR. A vantagem disto, porém, consiste em Cavaco ficar a conhecer melhor certa gente. Espero que tome boa nota.

7 comentários:

Anónimo disse...

Falso falso falso! Cavaco Silva é o pior politico portugues e a sua campanha é simplesmente vergonhosa! Nao responde e foge a todos os temas! A vergonha nacional vai continuar infelizmente porque um sr que nao sabe falar vai continuar a frente da presidencia, é o pais que temos...

Anónimo disse...

Caro João Gonçalves, espero sinceramente que com este trabalho exemplar em prol deste candidato, lhe seja concedida a possibilidade de possuir um cargo de assessor, e automaticamente poder ter uma casa na Praia da Coelha. acredito que merece, pois como já não deve haver lotes disponíveis, Cavaco sempre lhe pode vender o Lote 8 da esposa de Oliveira e Costa, comprado com o dinheiro que os portugueses vão tter de pagar pelo buraco que o seu candidato não viu abrir no BPN, se bem que não tem vista para o mar porque tem a casa do Candidato na frente, mas isso tambem não é importante, porque tem a vantagem de não deixarem passar aviões por cima. O que mais me preocupa é se o João tem filhos, para pagarem a parte da dívida que o seu candidato deixou para eles pagarem. Mas com todo este apoio, acredito que o candidato lhe dará parte dos 10 000 euros que tem de reforma. Cumprimentos

João Gonçalves disse...

Não se esqueça de ver onde é que ele comprou os sapatos nos últimos 40 anos e os carrinhos matchbox para o filho e as bonecas para a filha. Devem ser revelações de estalo.

joshua disse...

Alguém lhe disse que estava em boa forma. Eu estou sinceramente impressionado com a veemência e a lucidez.

Queria ter visto disto-evaristo ao longo dos últimos cinco anos.

Cáustico disse...

Não sabe falar, mas sabe do que aprendeu com estudo realizado com grande aplicação. Não terá dotes de oratória, mas não é um aldrabão imbecil. Pode ter dificuldade em expor as suas ideias com o requinte que possibilita o idioma que fala,mas não tem andado a fornicar as criadas dos pais nem colegas deputadas. Pode errar, mas não é um socialista de merda.É Professor, título que conquistou com trabalho árduo, ao contrário de outros que obtêm cursos de forma absurda e indigna e derretem-se para que os tratem por engenheiros e outros ainda que não passaram do 2º ano do curso que pensaram tirar e querem que os tratem por doutores.
Estes falam bem, mas são uma merda.

S.C. disse...

Pois é! Há gente que não consegue entender que se apoie alguém por outra coisa que não seja interesse pessoal em favores, dinheiros e mordomias. Hélas!

Anónimo disse...

Oh caustico: Professor não é titulo,nem grau, pelo menos academico. É enormemente reconhecido como titulo no football,Prof. Queiroz, assim como na futurologia, Prof. Caramba.
Academicamente podemos falar de professor auxiliar,professor associado e professor catedratico.Tambem por vezes se usa
professores com nomeação definitiva e professores com agregação.