Remeto, como excepção, para o blogue dos senhores assessores socialistas porque há imagens que valem por mil palavras. Era assim que Cavaco terminava o segundo volume das suas memórias. Palavras que, aliás, deve ter bem presente. O que não há mesmo é coincidências. Só memória sem "s". E futura.«And the moral of that is - "Be what you would seem to be" - or if you'd like it put more simply - "Never imagine yourself not to be otherwise than what it might appear to others that what you were or might have been was not otherwise than what you had been would have appeared to them to be otherwise."»
6 comentários:
O PS entranhou-se "nisto" tudo. Haja dinheiro.
Pão e circo...
E, já agora, um que aceitou fazer de bobo.
Volte "Doutor" Carvalho da Silva, já lhe perdoei. É que o senhor (justifica-se), como a CGTP pode estar a ser "chão que deu uvas", provavelmente ainda vai precisar da "prebendazita" do Professor Boaventura.
Espero que desista então de se inscrever no PSD pela mão do seu ex amigo. Rasgue a ficha, vá.
Mais, rasgue as vestes.
É saudável o cepticismo quanto à bondade das coincidências.
No caso queria participar a minha experiência ("pessoal" como há muito passou a ser norma) que me levou, por duas vezes em mais de 30anos, a pedir desculpa a JPP, por ter erradamente interpretado determinadas "coincidências".
Dispa-se e imole-se com gasolina, que o Zé Sequeira lança-lhe o fósforo na esplanada da Mexicana!
ENTRE PACHECO E CARVALHO DA SILVA HÁ UM PONTO EM COMUM.AMBOS SÃO DO ISCTE.SÓ QUE O CARVALHO É DOUTORADO,CLARO.E O PACHECO AINDA NÃO CONSEGUIU,OF COURSE.SERÁ QUE O PACHECO ANDA AGORA A QUERER TER MAIS PONTOS EM COMUM COM O CARVALHO?MAS UM JÁ CONSEGUIU.APOIANTE CONVICTO DO COSTA,O TAL DAS ESCUTAS DA CASA PIA E PROTECTOR DE DOIS OUTROS GRANDES ISCTEZIANOS,O FERRO E O PEDROSO.A PROPÓSITO,QUAL FORAM AS POSIÇÕES DO PACHECO ACERCA DO PROCESSO DA CASA PIA?DIGA-ME LÁ JOÃO GONÇALVES,NO PAÍS DAS MARAVILHAS DA ALICE PARA ALÉM DOS COELHOS TAMBÉM HAVIA TOUPEIRAS?
Enviar um comentário