1.10.09

DOWNSIZE


Está um surfista-comentador na tvi24 a afirmar que Cavaco tem um "comportamento errático", um "lado pitoresco", etc., etc. Mudei de canal, evidentemente. É preciso lembrar que o surfista é politólogo, do PS (ex-ferrista e ferrenho "socrático") e foi substituir Pulido Valente. Só não percebo como é que Rui Ramos e Villaverde Cabral aceitam falar com aquilo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas é um rapaz garboso e tanned... V tem é inveja.

Bem giro. Muito mais "maxo" que o Galamba.

Eduardo Freitas disse...

"Manly Essence" deste rapaz? Tenho dúvidas.

Ruben Correia disse...

Deve ser todo "esquerda moderna", por isso...

Anónimo disse...

Rui Ramos e Villaverde Cabral aceitam porque lhes pagam!

MJP disse...

Uma coisa que me faz deixar de ouvir e ler é a afirmação de classificações sem qualquer justificação das mesmas. É a demonstração do vazio quando pretendem mostrar-se como absolutos. Qualquer comunicação pressupõe que se partilhe a forma de pensar e não apenas as conclusões porque as conclusões nascem da interpretação do que julgamos serem factos. Estas pessoas ouviram umas conclusões e sabem repeti-las mas parece que desconhecem todo o processo para lá chegar ou não estão interessadas em partilhá-lo com simples formigas.
à falta de argumentação faz com que a maioria dos nossos comentadores se mostrem arrogantes na forma como etiquetam todos à sua volta, uma vez que se julgam detentores da verdade.