8.5.07

RI DE QUÊ?


Este senhor, que faz capa no Público, ri de quê? Das notícias que vêm do Brasil? Da "qualificação"? Da economia? Do seu partido na Madeira? De nós?

5 comentários:

Anónimo disse...

Ri de quê?!!!
1º)Porque percebe q tá sp 1 fotógrafo/jornalista em s/redor...
2º)Porque já passou pelo principal exame de fim de curso de EngªCivil:1 entrevista na RTP!
3º)Porque é um grande propagandista d 1s coisas qsq ou cartilha,dando sp a ideia q é assim q tá a governar.
4º)Porque perde em todas as frentes:Contas do TC,Eleições da Madeira,Contas do Déficit/vistas p/UE,e nada disso lhe interessa pq NADA ele próprio nem sequer sabe o kisso significa, lg não percebe essas coisas, lg vai rindo...
5º)Porque não dá qq importância,mais:NENHUMA importância ao s?/Partido, deixando os RATITOS cheirando tão somente a ROSA...
6º)Porque ainda tem 2anos p/continuar a aquecer o assento do Poder sem qq oposição p/lhe fazer frente p/enqto,
e finalmente,
7º)Porque tem um matreco do POÇO do Boliqueime na Presidência da República que lhe bate palmas p/empenho "reformista" do Governo do matreco de VALE de Maçada (?).
ALIÁS PORTUGAL É MESMO ASSIM:1 PAÍS P/RIR,porque não? Mais vale isso q pensar na MERDA em q este Governo nos meteu a todos ...
Midarte.

Anónimo disse...

Eu suponho que o(a) anónimo(a) das 10:41 tem razão. Porque julgo ter percebido o seu texto. Julgo, apenas.

É que eu - irremediavelmente anacrónico, está visto - sou do tempo em que (com o ocasional erro, de acordo; por vezes meramente "calami" e não demonstrando uma ignorância de fundo) se escrevia em português.

Agora parece que há por aí umas coisas a que chamam "linguagem de SMS", ou lá o que é... Que até já vão tendo - tinha que ser! -, ao que dizem, acolhimento (pelo menos tácito) em algumas escolas.

Eu não sei se é a falta da boa e velha "Instrução Primária". Mas sei que é um passo mais perto da "Novilíngua", se não temos cuidado.

Costa

Anónimo disse...

Ri de nós, sem dúvida. E com razão: apesar do anoréctico crescimento económico, da quebra do poder de compra, do desemprego e por aí adiante, continua á frente nas sondagens o PS. Se somos ridículos, porque não há-de rir?

Maria Lua disse...

De todos nós!
De quem mais haveria de ser?
E alguém/alguma coisa lhe tira esse sorriso? Receio que não...

Anónimo disse...

Ri-se de, aos 49 anos, ter feito o número de dador de medula óssea, quando a idade máxima para o efeito são os 45 anos.
Ri-se de nós, que nunca mais nos rimos definitivamente dele, como se impõe.