4.5.07

POBRE DIREITA

O sr. Telmo Correia é uma das figuras mais detestáveis da galáxia do regime. É um homem de mão do dr. Portas e, como tal, foi substituir o sr. Melo nas nobres funções de líder parlamentar da pequena seita. Esteve na SIC- Notícias a fazer "doutrina" acerca do PSD, de Marques Mendes e da CML como se fosse, sei lá, um aspirante a qualquer coisa. É bem feito. Para o PSD, naturalmente. Tornem a confiar em gente desta e depois queixem-se. Pobre direita.

2 comentários:

Mar Arável disse...

O país não é rico - mas também me parece que a direita é mesmo pobre - de espírito

Anónimo disse...

Mas não é só a dita direita que é pobre (já não se percebe bem o que é isso). O que é interessante verificar é que a estupidez tomou conta de tudo e de todos. Qual é a necessidade do país ter políticos inteligentes quando os portugueses é o que se vê? Para um povo primário, políticos primários, discursos primários, mentiras primárias... nem é preciso esconder o que quer que seja. A maioria dos portugueses não entende nada do que tem à sua volta, nem se preocupa com isso.
Sinceramente, não sei como vamos sair disto se até os mais novos estão metidos num sistema educativo em que não se desenvolve a capacidade crítica, a capacidade de saber olhar e desejar compreender... Portanto, políticos e população merecem-se. Se quem elege está-se nas tintas, o que é que se pode esperar de quem é eleito?