19.3.09

É ASSIM

Só me admiro de o Eduardo, ao fim deste tempo todo, ainda não ter percebido isso, ou seja, que o sistema bancário é a "menina dos olhos" do admirável líder (e do regime por inteiro), por um lado, e que o anúncio feito ontem no parlamento pela referida figura (cinquenta por cento de "corte" nas prestações a pagar aos bancos por parte dos desempregados) se destina a ornamentar a propaganda das legislativas, por outro. V. pergunta, e com inteira razão, "como é". Olhe, é assim.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tanta demagogia. Da mais pura. Ajuda agora. E daqui a dois anos, como será? Estará SExa. - o admirável líder, claro! - convencido que a vida destas pessoas estará tão melhor que permitirá pagar os atrasados mais os outros ???

Anónimo disse...

só faltava o assalto aos bancos como nos filmes de bandidos.
os bandidos já comeram o sistema bancário
segue-se o obituário

radical livre

Anónimo disse...

É a menina dos olhos e a menina dos bolsos,carteiras e outros porta moedas off-shore...

Anónimo disse...

Quanto ao "caso Machado" as tias Cândidas não brincam em serviço:quem se mete com o Querido Lider Grande Timoneiro Bem Amado leva com o Malho.Heil!

VANGUARDISTA disse...

O sistema bancário e as grandes construtoras são a "saida profissional" preferida de quem passa pelo poder, dai as tratarem tão bem enquanto governam.
Ou seja primeiro governam, depois governam-se!
Há até alguns que se vão logo governando!

Anónimo disse...

E daqui a dois anos, pergunta o ASG no 1º comentário. Não ouvi S.Exa. falar disso! É a fundo perdido? O Estado vai cobrar esses valores a essas famílias? Em quanto tempo? Com que taxas de juro? Essas famílias, daqui a 2 anos, vão ter capacidade para voltar a pagar a prestação por inteiro mais o valor do que vão ficar agora a dever ao Estado? E as famílias que não tiverem essa capacidade?