21.3.09

A PRIMAVERA EM FÁTIMA

«E quando começarem a dizer que o twitter sucks? E porque é que ninguém que twitta percebe que para completar um raciocínio qualquer, por mais simples que seja, tem que juntar molhos e molhadas de 140 caracteres? E porque é que um dos grandes assuntos do twitter world é o twitter? Os meus dias são tão simples. Vou estender uma corda de roupa.»

Fátima Rolo Duarte

4 comentários:

joshua disse...

O twitter na morde ninguém. Não percebo nem o excessivo entusiasmo por ele nem o desprezo radical que o rasura das possibilitades de este tipo de plataformas sociais planetárias, congraçadoras sabe-se lá de que cumplicidades de espécie em futuras horas críticas que certamente advirão.

Anónimo disse...

O twitter é bom exactamente pela frugalidade do discurso e pela potencialidade de interpretações que potencia.

de.puta.madre disse...

JG, estás a ver a minha ausência???! Twitte!
Quando é que apareces?? Já enervei um Pavão que se julga Dono - imagina - de uma coisa que por enquanto é de todos!
Vai lá espreitar a Anarquia enquanto dura. A coisa está a cerrar-se ... Tem mta graça por isso.
Não faças como os tolos da Praça que vivem num condomíno fechados às suas relações. Segue gente que em 100, há sempre 1 que aparece que parece ter aterrado de outro mundo para tu dares pulos de felicidade em como esta terra ainda te pode surpreender.
Vale. ( Vai por mim, ... eu estou a seguir 700 museus ... de vez enquando aparecem coisas mto interessantes ... nunca a encontrarias. Vale mto tb por isso).
..............
N apareço por isso.
................
Já agora deixo aqui Informação. Gostava que tivesses conhecimento disto. Agradecida.
http://f-se.blogspot.com/2009/03/f-se-sombras-das-sequoias-so-crescem.html
Obrigada.

Nuno Lebreiro disse...

Obrigado. A seguir ao Twitter vem a aplicação que diz em tempo real onde estamos com o nosso telefone, tal como o emissor de matrícula e, qualquer dia, Big Brother completo, virá um chip metido nas orelhas. E ainda haverá muitos que o defenderão sem saber o que fazem.