16.3.09

NÍTIDO NULO

Mais uma prova da inutilidade política - isto é, para a nação - do incumbente do Palácio da Ajuda, o deliquescente Pinto Ribeiro.

3 comentários:

joshua disse...

A todos os títulos miserável o que esta legislatura fez à Cultura e ao Humor: o zero mais invisível e servil. E como não era para ser este Pinto Ribeiro, mas outro, nada mais natural que esperar que passe o erro de casting e, com ele, tal embaraço cultural supremo. Tempos de vazio e de mediocridade. Portugal já foi Grande e Muito Mais Respeitável.

Nuno Castelo-Branco disse...

Condiz perfeitamente com a fachada traseira do Palácio da Ajuda que na verdade, é Real a nascente e republicano a poente.

impensado disse...

O Dr. Ribeiro uma inutilidade política? Discordo completamente! As acções e omissões do Dr. Ribeiro são uma mina de informações para a história e uma elucidação viva da natureza do poder político em Portugal.
Talvez por pudor, não tem sido denunciado o carácter do que me parece ser um exemplo da influência da maçonaria. Desde a ideia em si - que é ainda tributária da do esperanto - até ao facto simples de explicar a adesão ou o silêncio - Às vezes embaraçado - de muita gente que mais facilmente veria a escandalizar-se com o disparate - e o crime - que tal «acordo» representa.