29.3.09

O DOSSIÊ FLAMINGO NUNCA EXISTIU?

Apesar do dr. Marinho Pinto, do dr. Santos Silva, do sr. Smith, da Manuela Moura Guedes, da dra. Cândida Almeida, da dra. Ana Gomes e de campanhas pretas e brancas, entre outros, será que, afinal, «não houve alteração de legislação que viabilizasse o empreendimento, não houve aprovação do projecto, não há mesmo Freeport, ainda lá está a fábrica de pneus» e «podemos, pois, estar descansados» porque apenas existe «um Freeport ilusório e virtual»? Um "fenómeno do Entroncamento"?

5 comentários:

Anónimo disse...

como diria Jo Soares
"Má-gistratura sofre!".
devem ser enorme as pressões para abafar o "friporte".
mas «há sempre alguém que resiste,
há sempre alguém que diz não».
há muito que tocou a saque

radical livre

Vicky Paes Martins disse...

Peço desculpa pela intromissão.Sigam este link, e se concordarem , participem.Obrigado
http://democraciaemportugal.blogspot.com/2009/03/esta-na-hora-de-mudar-portugal.html

Anónimo disse...

As declarações ao jornal Público do novo Presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público (SMMP), João Palma, referindo que "as pressões sobre os magistrados estão a atingir níveis incomportáveis" são reveladoras da gravidade do estado da justiça em Portugal.
http:// ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1371393&idCanal=62

Orlando Castro disse...

Não é que a justiça seja “de vão de escada” ou que os jornalistas estejam sempre a “malhar” no governo, mas quando se ouve o ministro português dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, fica-se logo (des)cansado.

Anónimo disse...

Cá para mim a "fripór" dá algum jeito quando quero comprar uns trapitos "de marca". Até ficou um espaço agradável, quando não está muito frio nem muito calor...

Agora, só de pensar no regabofe de luvas de várias cores, ainda por cima com o intrépido, dinâmico e simpático líder a comer também um pedaço (para ele ou para o pê-ésse) que existiu pela certa porque conspirações (de várias cores) só atingem "pessoal menor"...

De facto, o que mais nos interessa é correr com estes camundongos, e que se lixe a "justiça". Portanto, o fundamental é isso, para que Portugal possa ter a possibilidade de voltar a ser Nação.

PC