20.3.09

"BEM HAJA"

«Eduarda Maio, autora da mais recente obra do realismo fantástico, O Menino de Ouro, dá voz a um anúncio da Antena 1 em que explica a um automobilista que as manifestações são contra ele. É o que se chama um anúncio ao gosto de Santos Silva. Bem-haja a rádio do Estado (...).»

Nuno Ramos de Almeida, 5dias

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda no dia da manifestação dos 200.000, um percurso que normalmente demoro 5 minutos a fazer, nesse dia demorei 50.

Não sou contra as manifestações e aquela, desse dia, não senti que fosse contra mim. Era contra um governo que não ouve, que não respeita e não considera as opiniões dos outros; contra um governo sem rumo que nos faz andar às voltas, sem nos fazer andar para a frente, seja em que direcção for; um governo que grita e só parece ouvir quando lhe gritam de volta mas que, como única resposta, grita que é muito mau gritar.

As voltas que este governo nos faz dar, sem irmos em nenhuma direcção defenida, estão a criar um vórtice que nos irá arrastar para o fundo: "estamos a ir pelo cano abaixo".

Temos que correr com este (des)governo, nem que seja preciso gritar muito, muitas vezes. Gostaria de poder dizer "quem se mete com os portugueses, leva".

Anónimo disse...

Na verdade parece coisa nova: os rastejantes jornalistas a escavarem buracos para se enterrarem. Que são ignorantes e invertebrados já se sabia, não se sabia que eram tão estúpidos.